Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatilibidade


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Ola, estou aqui pedindo a disposição dos mais expert's em hardwares High-ends , montei um pc "*****" e ao meu ver esta tudo bem, compativel, sem chances de gargalos ou erros... mais quero um selo 80 plus titanium de certeza que esta tudo ok, então la vai a configuração.

 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz

 

CoolerMater Water Cooler Nepton 240M 2x 120mm

 

Placa mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 220W M5A99FX PRO

 

Placa de Video VGA Sapphire R9 390X 8GB TRI-X OC DDR5

 

Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz DDR3

 

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Fonte Sharkoon WPM Bronze ATX 700W

 

Gabinete Thermaltake Commander G41 Window Mid Tower

 

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto

 

Corsair Cooler 120mm para Gabinete Air Series AF120 Quiet Edition

 

Monitor Asus 27´ ROG SWIFT PG278Q

 

Multilaser Teclado Gamer Metal War

 

Sharkoon Mouse Gamer Drakonia 11 Botões 5000 DPI Laser

 

Razer Headset Gamer TIAMAT 7.1

 

Placa de Som Creative PCI Sound Blaster Audigy SE 7.1
Placa de Rede TP-Link Wireless 450Mbps Banda Dupla

 

Roteador Link One Wireless Giga N 450 MBPS

 

SMS No-Break 2200va Bivolt - Power Vision

 

 Windows 8.1 - assim que chegar irei atualizar para windows 10

 

 

 

 OBS: sei que o no-break esta com mt folga de energia e que pretendo ligar o monitor , roteador , caixas de som , e talvez algo mais que poça aparecer, então optei por ele.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ai ai.... vamos lá:

  1. Primeiro, a sua placa de vídeo. Você vai comprar um ROG Swift, que tem G-sync. Ou seja, você QUER uma placa nvidia, não AMD, pra poder aproveitar desse recurso. Mude essa 390x para uma 980ti, por favor.
  2. Mude o combo CPU + mobo para um i5 4690k + z97 com suporte à SLI. A razão é meio óbvia - permitir SLI no futuro. E tem uma outra coisa, que você vai ver mais pra frente. Mas enfim, se quiser, pode até manter o WC para fazer overclock, mas não é obrigatório.
  3. Você esqueceu de pegar a fonte. Aqui, deixa eu te ajudar (pensando num futuro SLI): http://www.terabyteshop.com.br/fonte-evga/fonte-evga-supernova-220-g2-0750-xr-750w-80-plus-gold-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml
  4. Você sabe que vai precisar de 8gb de RAM, certo?
  5. Você sabe que placa de som é completamente inútil para gamers hoje em dia, certo? Mesmo com esse headset totalmente overkill (já vou falar dele), o sistema de som de uma boa placa mãe (como as z97) já é mais do que suficiente para produzir um som de qualidade.
  6. Se você vai gastar horrores em um headset gamer.... não gaste. É mais barato (e de maior qualidade) comprar um headphone bom + um microfone bom. Ou então ir atrás de uma opção wireless, que na minha opinião vale mais a pena. Eu detesto cabos. Mas essa última ai é só a minha opinião; de qualquer forma, a primeira dica ainda é válida.
  7. Faltou o SSD. Samsung 850 EVO, você compra no Mercado Livre.
  8. Sugiro não comprar no-break. Ou, se for fazer isso, pedir ajuda em uma outra seção do fórum, pois esse componente precisa ser de altíssima qualidade - coisa que eu, particularmente, não sei discernir.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai ai.... vamos lá:

  1. Primeiro, a sua placa de vídeo. Você vai comprar um ROG Swift, que tem G-sync. Ou seja, você QUER uma placa nvidia, não AMD, pra poder aproveitar desse recurso. Mude essa 390x para uma 980ti, por favor.
  2. Mude o combo CPU + mobo para um i5 4690k + z97 com suporte à SLI. A razão é meio óbvia - permitir SLI no futuro. E tem uma outra coisa, que você vai ver mais pra frente. Mas enfim, se quiser, pode até manter o WC para fazer overclock, mas não é obrigatório.
  3. Você esqueceu de pegar a fonte. Aqui, deixa eu te ajudar (pensando num futuro SLI): http://www.terabyteshop.com.br/fonte-evga/fonte-evga-supernova-220-g2-0750-xr-750w-80-plus-gold-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml
  4. Você sabe que vai precisar de 8gb de RAM, certo?
  5. Você sabe que placa de som é completamente inútil para gamers hoje em dia, certo? Mesmo com esse headset totalmente overkill (já vou falar dele), o sistema de som de uma boa placa mãe (como as z97) já é mais do que suficiente para produzir um som de qualidade.
  6. Se você vai gastar horrores em um headset gamer.... não gaste. É mais barato (e de maior qualidade) comprar um headphone bom + um microfone bom. Ou então ir atrás de uma opção wireless, que na minha opinião vale mais a pena. Eu detesto cabos. Mas essa última ai é só a minha opinião; de qualquer forma, a primeira dica ainda é válida.
  7. Faltou o SSD. Samsung 850 EVO, você compra no Mercado Livre.
  8. Sugiro não comprar no-break. Ou, se for fazer isso, pedir ajuda em uma outra seção do fórum, pois esse componente precisa ser de altíssima qualidade - coisa que eu, particularmente, não sei discernir.

 

 Agradeço a ajuda, nem tinha lembrado do G-sync na hora que escolhi o monitor e a placa AMD, meu forte mesmo era ter um pc AMD mais pelo que você falou o custo beneficio pra esse meu pc e Nvidia e Intel , agradeço a ajuda e exclareceu mts duvidas também, e sim foi falha minha esquecer da fonte Y.Y era uma 700w da sharkoon 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...