Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo + Fonte


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Minhas especificações: 

 Placa mãe: Pegatron Corporation ,modelo 2ACF-chipset AMD ,tipo de Bus: DDR3 SDRAM,Largura de Bus: 128 bits

 Processador: AMD A4-3400 2.7 ghZ

 GPU: AMD A4-3400 APU

 Memória Ram: 8GB 

 Fonte: 300W MAX,Lite-On Technology

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Oi oi gente, estou aqui novamente para requisitar uma informação dos prós em periféricos

 

Estou com uma dúvida enoooooorme em relação a qual placa de vídeo comprar, já decidi entre duas e aqui vão elas :

Placa de Vídeo EVGA  Nvidia GeForce GTX 560 SC com Memória de 1GB DDR5

Ou 

Placa de Vídeo XFX AMD ATI Radeon HD6870

e as Fontes..  Fonte CX-600W Corsair CP-9020048-WW  ouu 

FONTE EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W

Como podem reparar, as duas são 256 bits e me importa muito esse quesito, por ser DDR 5 e minha placa mãe DDR3 vai dar incompatibilidade ? Qual placa melhor ? qual fonte de 600W me recomendam ? Essa é boa ?

Muuuito grato ,aguardarei ansioso pelas respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao colocaria uma placa dessa no processador dele...

 

 

@Judge88

 

Mano compra a GTX 560 SC, e pega uma fonte Corsair CX500 q segura isso tudo...

Parceiro, a placa sendo 256 bits roda na minha placa mãe de 128 bits ?

A GTX 560 SC é melhor que a  VGA XFX Radeon HD 6870 1024MB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao colocaria uma placa dessa no processador dele...

 

 

@Judge88

 

Mano compra a GTX 560 SC, e pega uma fonte Corsair CX500 q segura isso tudo...

E por qual motivo? Só por ser uma CPU fraca?

 

Realmente, as APUs não são exatamente a definição de "desempenho". Mas mesmo assim, vale a pena investir em uma placa de vídeo melhor. Eu uso uma Gtx 970 em conjunto com um A6 3500 - tem jogo que trava em 720p (#APU), mas tem jogo que eu ponho 1440p no ultra e rodo a 60 fps. A exemplo, Shadows of Mordor, que é um título bem recente. Tirando uma parte específica do mapa, o resto tudo fica em 50+ FPS.

 

Tudo graças ao fato de ter uma VGA boa, que eu poderei aproveitar quando (finalmente) conseguir dinheiro para comprar um processador que preste. O mesmo vai valer para o OP, dadas as devidas proporções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero passar de 600 Reais na placa de vídeo, por isso escolhi duas que acredito que sejam boas ,já que não ligo em rodar jogos no Ultra, pra quem jogou no low a vida inteira...

Você pediu orçamento de 1k, eu te dei um orçamento 1k. Se queria gastar menos que isso, deveria ter dito.

 

Mas tudo bem, se você não pode gastar tudo isso, compre aquela fonte mesmo que eu mencionei, mas pegue essa GPU aqui: http://www.kabum.com.br/produto/64573/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-axr7-260x-2gbd5-dhv4e-oc-/?tag=r7%260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128 Bits ? por que não a de 256 bits ?

Tem uma XFX AMD ATI Radeon HD6870 de 256 bits

Como diria meu avô (que só tem 30% da audição), HEEEEEEINNNNN?????

 

Bits não importam nada hoje em dia. Tem que ver o desempenho. E em se tratando da faixa de 500 R$, a r7 260x é a melhor. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me convenceu , vai ser a R7 260X mesmo!!!!!!!!!

 

Agora eu preciso de fonte de 500 w, aquela lá em cima que me recomendou é de 430W , pode me dizer uma boa ?


As duas são R7 260X ,qual delas devo comprar ?

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91360/

 

ou 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/66194/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Me convenceu , vai ser a R7 260X mesmo!!!!!!!!!

 

Agora eu preciso de fonte de 500 w, aquela lá em cima que me recomendou é de 430W , pode me dizer uma boa ?

As duas são R7 260X ,qual delas devo comprar ?

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91360/

 

ou 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/66194/

Já falei, vou repetir: compre uma CX 430w. Você NÃO precisa de uma fonte 500w.

 

Quanto à VGA, pegue a que achar mais bonita. Sério, não tem muita diferença entre elas. Eu, particularmente, pegaria a Sapphire, mas isso é questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, vou repetir: compre uma CX 430w. Você NÃO precisa de uma fonte 500w.

 

Quanto à VGA, pegue a que achar mais bonita. Sério, não tem muita diferença entre elas. Eu, particularmente, pegaria a Sapphire, mas isso é questão de gosto.

Esqueci de perguntar a respeito da fonte ,ela já vem com os cabos necessários pra eu ligar no PC ? ou posso usar os cabos dessa que tenho aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...