Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem estranha no windows 10


Natanncs
Ir à solução Resolvido por Viny,

Posts recomendados

Fiz a atualização para o windows 10 na sexta-feira e foi tranquilha esta rodando bem , meu notebook tem quase 5 anos e eu nunca formatei ele , funciona bem dentro do possível , mas toda vez que eu ligo ele depois da atualização aparece essa mensagem , clico em OK e ela some , não volta a aparecer enquanto o not fica ligado , so queria saber o que poder ser .

 

post-713065-0-03578700-1438739006_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Isso acontece somente quando você liga o computador pois se trata de algum software que está tentando ser carregado na inicialização.

 

Para ver qual é o programa acesse o Gerenciador de Tarefas.

 

CTRL+SHIFT+ESC > clique na aba Inicializar

 

ou

 

Botão direito no ícone do menu iniciar > Gerenciador de tarefas > aba Inicializar

 

Veja quais programas estão como 'habilitados' e tente identificá-lo. Se possível, desinstale.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece somente quando você liga o computador pois se trata de algum software que está tentando ser carregado na inicialização.

 

Para ver qual é o programa acesse o Gerenciador de Tarefas.

 

CTRL+SHIFT+ESC > clique na aba Inicializar

 

ou

 

Botão direito no ícone do menu iniciar > Gerenciador de tarefas > aba Inicializar

 

Veja quais programas estão como 'habilitados' e tente identificá-lo. Se possível, desinstale.

Obrigado , era um programa anti-hack  de um jogo que pedia autorização .

Pode fechar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!