Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Lexmark x1185 Reiniciando PC


Posts recomendados

Fala galera, então, estou com dificuldades para instalar a impressora Lexmark x1185. Estou utilizando o windows 7, agora deixa eu explicar o problema para vocês:

Procurei por drivers na internet e so o que achei foi um "cjsX1100", até aí tudo certo, os foruns que eu procurava sempre indicavam esse mesmo.

Instalei o driver, beleza, mas quando vou utilizar qualquer função da impressora, ela simplesmente reinicia o computador.

Mas é qualquer função mesmo, se ela estiver conectada e eu por exemplo liga-la, já reinicia.

Já comprei um cabo novo achando que era um sobrecarga ou algo do tipo, mas continua dando o mesmo erro

Lembrando que o problema não é a impressora, pois se eu n deixa-la conectada no computador ela liga e faz as ações normalmente.

Deletei o driver, com o RevoUninstaller, para limpar tudo que tava sobrando no disco e instalei novamente em modo de compatibilidade, porém, mesmo erro...

Eu li que ela foi descontinuada pela Lexmark, então alguma sugestão, solução, sei la? 

Aguardo uma ajuda ai, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!