Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluções bagunçadas no windows 10


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu estou com um problema no meu Windows 10, ele é original e tudo, mas, a resolução esta bagunçada, tipo, se eu mudar a resolução uma única vez para 1920x1080 e depois quiser colocar 1366x768 por exemplo, ele não volta a ser de fato 1366x768, ele fica ainda como 1920x1080 no monitor, mas o tamanho da tela fica o mesmo do 1366x768, e a imagem fica embaçada e tal, mas o pior é que se eu for jogar e colocar a resolução 1920x1080, o monitor entende que esta em 1080p mas esta de fato apenas em 1366X768 mesmo arrumando no game, a minha gpu é amd e notei que mesmo desinstalando e instalando novamente continua assim, n sei se é devido ao direct x 12, mas é isso que ocorre, muito chato, gostaria de uma solução, se alguém poder ajudar fico muito grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...