Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores "tremendo/piscando"


Posts recomendados

não sei como explicar e tentei filmar mas na câmera não pega, eu comprei um monitor recentemente e fui ligar no hdmi do xbox e reparei que principalmente nas cores claras, meio que fica piscando, por exemplo a cor verde, fica piscando muito rápido verde/branco, e no fundo branco também da pra ver isso, não sei se deu pra ser claro é que realmente não tenho ideia do que seja isso

 

isso seria defeito, ou alguma configuração do monitor?

ele é um lg led fullHd ips de 21,5"

 

testei vga do pc no hdmi do notebook e também ta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele é novo, procure a loja e peça a substituição dele! isso não deveria ocorrer!.

 

sim é novo, chegou hoje dia 4, algumas pessoas me disseram porque ele foi ligado agora, outros dizem que é alguma configuração no menu do monitor (não consegui resolver mexendo nele)

eu desativei uma opção, Overscan e diminuiu bastante, mas de perto ainda da pra ver um pouco, já da pra usar tranquilo mas se alguém souber como melhorar ainda mais eu fico agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique se a frequência que o PC esta enviando é de 60Hz, se não for, coloque-a...

A resolução também tem que ser a nativa do monitor! Nenhuma outra resolução ficará com a imagem perfeita!...

 

Você tem até 7 dias para constatar o perfeito funcionamento dele, se isso não acontecer, entre em contato com a loja para a substituição dele!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!