Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Concorrentes do Tablet HP 8 1401BR - Tablet até R$ 450,00


Posts recomendados

Pessoal,

 

Boa tarde!

 

Estou a procura de um tablet "mediano", de 8 polegadas pra cima. Nessa última "Blackfriday" Brasileira, o tablet que eu venho acompanhando deu uma caída boa de preço e chegou a R$ 379,00. Hoje ele está por R$ 479,00. Ele é conhecido como a cópia do ipad mini.

 

Tablet HP 8 1401BR 16GB Wi-Fi Tela IPS 7.85" Android 4.2 Processador Cortex A7 Quad-Core 1.0 GHz Prata + Capa 3 em 1 e Película

 

Equipado com um Processador Quad Core de 1Ghz que permite a conexão, compartilhamento e navegação pelo melhor da internet, o Tablet HP 8 1401BR conta com ultrarrápido desempenho para diversão e produtividade total. Compacto com display de 7,85 polegadas e tecnologia IPS que permite maior ângulo de visão e garante incrível experiência de visualização.

E, para completar sua funcionalidade, você conta com Câmera Traseira de 2MP e Frontal de 0,3MP você registrar aquele momento especial e efetuar videoconferências com mais praticidade. É o desempenho e a flexibilidade que você precisa em um equipamento que está sempre pronto para usar.

 

Agora minhas dúvidas:

1- Quero o tablet para lazer. Clash of clans, filmes, livros, jogos pro meu filho pequeno. Ele atende bem isso, né?

2- Não comprei ainda porque estou meio desapontado com dois aspectos do tablet. As câmeras e o tamanho da tela, que ainda achei pequeno. 

3- Vocês conhecem algum concorrente que seja melhor? Com uma tela maior, ou com câmeras melhores? Pode ate ser um pouco mais caro.

 

Desde já, agradeço as respostas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 Os da LG e o Fonepad estão nessa faixa de preço e configuração equivalente, além dos Tabs da Samsung. 

 

 Pelo que vi o Tab 4 é o mais barato que tem acima de 1gb ram (ele  tem 1,5) e a tela é um pouco melhor (1280x800). Já o Fonepad tem a vantagem do 3g.

 

 Não gostei muito desse HP pelo processador... Sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, com tela maior e nessa faixa vai ser um pouco difícil de achar (algo de qualidade)... no caso tem o Samsung Galaxy Tab E com tela de 9.6...que está hoje no Magazine Luiza por R$ 647,00
https://goo.gl/JagBFR

Ou no Extra no cartão de crédito a vista por R$ 629,00
https://goo.gl/lSsVN7

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...