Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de tema para TCC


Posts recomendados

fala galera forumzeira, beleuza?

 

seguinte, 7º periodo de Sistemas de Informação e vou começar o TCC, otimo ne  :D ? nem tanto  :(

minha faculdade (Estácio) não permite artigos científicos (como eu queria muito fazer  :mad: ), temos q desenvolver um software, ai q ta o problema todo, só consigo ter ideias grandiosas, praticamente ERPs. Mas como nao fiz estágio (e no final do curso vai ser complicado conseguir) to meio inseguro pra desenvolver, farei com um amigo, experiente na area, mas nao saca muito de programação, estamos procurando mais um integrante q seja bom nisso para q possa me auxiliar.

 

Devo fazer em Java,  ajudem ae galera. valeu Falou  :bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não faz como eu fiz?(embora eu seja apenas um ´tecnico)

 

Saia perguntando para as pessoas, quais problemas elas tem com informática(especificamente na sua área), aí você bola um programa para resolver ele. Se dizem por aí: "Viu a necessidade, atenda!", te digo: "Viu a necessidade, programe!!!".

 

Vendo assim, dificilmente como resposta aos anseios de que necessita de ajuda, você terá de fazer um ERP.

 

Os resultados de quando tive de fazer essa "pesquisa" giravam em torno de:

-Simplicidade;

-Programas leves;

-Gerenciamento de dados:

   *tanto para pessoas,

   *como para empresas(se você soubesse a quantidade de bibliotecas, desesperadas por um sistema gerenciador você caia da cadeira rs)

-Agendas e anotações rápidas;

-Sites

-Programação para Android;

 

No fim de tudo, acabei fazendo o site da escola e integrei algumas ações de BD. :D

 

Espero que você tenha sucesso!

Abs.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...