Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não da boot.


Posts recomendados

Fala aí pessoal, beleza? 

Então to com um problema monstro aqui, a alguns dias atrás meu pai formatou o notebook dele só que ficou um tempo rodando sem driver nenhum, só o basicão mesmo, então decidi instalar os drives, não consegui, dava erro e não instalava. Resolvi re-formatar o PC, eaí meus amigos, foi quando deu burro com 30, como dizem alguns em minha cidade. O PC não da boot de forma alguma, Aparece a logomarca da Asus, eaí logo depois uma tela preta com um curso horizontal ( _ ) piscando no canto superior esquerdo. 

 

PS 1: Não reconhece mais o CD do Win 7 na bandeja assim que ligo, mesmo com o setup configurado.

 

Simplesmente isso, o notebook não expressa nenhum tipo de reação além dessas que falei acima.

 

Asus N43SM

Intel core i7

HD de 750 GB

6 ou 8GB de Ram, não lembro.

 

Então meus caros é isso, preciso mesmo de ajuda. No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso pode sim ser problema no HD. Ele ja estava com o Win 8.1? Verifique se na bios está reconhecendo o HD e se as configurações SATA estão alteradas, tente restaurar para a config padrão.

 

Ele não tava com Win 8.1 não, consegui agora formatar ele com dificuldade, ele travou 1 vez durante a instalação aí reiniciei uma vez e consegui reinstalar o Win 7 Starter. Agora até que ta pegando. Mas ainda vou reinstalar os driver. Como seria essa restauração dos padrões de fábrica, é possivel faze-la mesmo após formatar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...