Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um bom notebook para rodar AUTOCAD


Posts recomendados

Faço arquitetura e preciso comprar um notebook com uma boa configuração para rodar Autocad.

 

O que acham desse notebook da Samsung: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/2121714/in/nosa/

 

Como não entendo muito aguardo opiniões ou outras sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele daria conta de rodar o autoCad, só que o display é o mínimo aceitável para AutoCad, e por esse dinheiro você consegue coisa bem melhor, esse samsung tem componentes modernos, mas boa parte tem 4 anos no mercado, a placa de video é só um pouco melhor que o video do processador, não tem usb 3.0, e não é gigabit ethernet, acho que deve tentar um pouco mais, mas se quiser ele consegue executar sem engasgos, mas uma coisa que tem que pensar no curso de arquitetura, é que esse notebook tem design elegante, coisa difícil de se conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele daria conta de rodar o autoCad, só que o display é o mínimo aceitável para AutoCad, e por esse dinheiro você consegue coisa bem melhor, esse samsung tem componentes modernos, mas boa parte tem 4 anos no mercado, a placa de video é só um pouco melhor que o video do processador, não tem usb 3.0, e não é gigabit ethernet, acho que deve tentar um pouco mais, mas se quiser ele consegue executar sem engasgos, mas uma coisa que tem que pensar no curso de arquitetura, é que esse notebook tem design elegante, coisa difícil de se conseguir!

 

Marcelo, teria algum/alguns notebook(s) mais ou menos nessa faixa de preço para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...