Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar PC para games mais ou menos 3K


Posts recomendados

Olá galera!

Há alguns anos tenho usado notebook (osX) para tudo, principalmente por razões de estudo. Agora que a faculdade acabou e estou "mais folgado", estou querendo adquirir um PC novo, focado pra jogos pesados, mas como estive fora do meio por muito tempo, não sei nem por onde começar... Qual processador escolher, qual placa mãe, ATI ou Nvidia, tipos de memória, qual a fonte necessária pra tudo isso (já tive problemas com fonte no passado, quando montei um computador sem pedir recomendações ou ajuda de vocês). Então, aqui vai meu apelo, me ajudem, por favor, a montar uma boa configuração com um preço próximo aos 3 mil reais (talvez um pouquinho mais, hahahaha).

 

Desde já agradeço muito, queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Há alguns anos tenho usado notebook (osX) para tudo, principalmente por razões de estudo. Agora que a faculdade acabou e estou "mais folgado", estou querendo adquirir um PC novo, focado pra jogos pesados, mas como estive fora do meio por muito tempo, não sei nem por onde começar... Qual processador escolher, qual placa mãe, ATI ou Nvidia, tipos de memória, qual a fonte necessária pra tudo isso (já tive problemas com fonte no passado, quando montei um computador sem pedir recomendações ou ajuda de vocês). Então, aqui vai meu apelo, me ajudem, por favor, a montar uma boa configuração com um preço próximo aos 3 mil reais (talvez um pouquinho mais, hahahaha).

 

Desde já agradeço muito, queridos!

Fala beleza !!! tem esses 2 Processadores 

 Amd Fx-6300   e  Core i3 3250 

um ótimo custo beneficio ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!