Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas em html


Ir à solução Resolvido por Caio Henrique_774883,

Posts recomendados

Bom dia,

   Sou estagiário em web designer, preciso fazer um projeto porém não sei como procurar, vou colocar aqui o que preciso fazer e se alguém tiver como me dar uma ajuda ou uma dica seria mt bom !!

 

A ideia é o seguinte... eu trabalho em uma gráfica..a pessoa iri entrar no site com intenção de fazer uma capa de agenda ,iria colocar as fotos e escolher templetes para as fotos e tal  de acordo com a escolha do cliente iria ser enviado para a gente.. apra entrarmos em contato com ele com o orçamento e tal....alguem poderia me dar uma ajuda por favor?

 

mais ou menos isso

ajuda1_zpsubon3ouy.png

 

 

 

Depois de pertar visualizar ele abra assim

 

ajuda2_zpsqqemfynw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou limitado nessa área, mas o que consigo pensar de primeira é um programa, aonde você cria meio que uma área de edição para o usuário, talvez no visual basic, um formulário, com alguns botões e funções básicas, e no fim um botão "enviar" aonde tudo é salvo e submetido a vocês...

 

Olhando assim, você nem precisaria de um novo site, talvez só uma página nova '-'

 

Espero ao menos ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou limitado nessa área, mas o que consigo pensar de primeira é um programa, aonde você cria meio que uma área de edição para o usuário, talvez no visual basic, um formulário, com alguns botões e funções básicas, e no fim um botão "enviar" aonde tudo é salvo e submetido a vocês...

 

Olhando assim, você nem precisaria de um novo site, talvez só uma página nova '-'

 

Espero ao menos ter ajudado um pouco.