Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas em html


Ir à solução Resolvido por Caio Henrique_774883,

Posts recomendados

Bom dia,

   Sou estagiário em web designer, preciso fazer um projeto porém não sei como procurar, vou colocar aqui o que preciso fazer e se alguém tiver como me dar uma ajuda ou uma dica seria mt bom !!

 

A ideia é o seguinte... eu trabalho em uma gráfica..a pessoa iri entrar no site com intenção de fazer uma capa de agenda ,iria colocar as fotos e escolher templetes para as fotos e tal  de acordo com a escolha do cliente iria ser enviado para a gente.. apra entrarmos em contato com ele com o orçamento e tal....alguem poderia me dar uma ajuda por favor?

 

mais ou menos isso

ajuda1_zpsubon3ouy.png

 

 

 

Depois de pertar visualizar ele abra assim

 

ajuda2_zpsqqemfynw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou limitado nessa área, mas o que consigo pensar de primeira é um programa, aonde você cria meio que uma área de edição para o usuário, talvez no visual basic, um formulário, com alguns botões e funções básicas, e no fim um botão "enviar" aonde tudo é salvo e submetido a vocês...

 

Olhando assim, você nem precisaria de um novo site, talvez só uma página nova '-'

 

Espero ao menos ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou limitado nessa área, mas o que consigo pensar de primeira é um programa, aonde você cria meio que uma área de edição para o usuário, talvez no visual basic, um formulário, com alguns botões e funções básicas, e no fim um botão "enviar" aonde tudo é salvo e submetido a vocês...

 

Olhando assim, você nem precisaria de um novo site, talvez só uma página nova '-'

 

Espero ao menos ter ajudado um pouco.

No fundo e so uma pagina mesmo porque eu ja tenho o site da empresa isso sera o mais uma pagina... eu tenho uma noção minima de web designer para ver se alguém sabe ou ja fez para me dar uma ideia de como procurar e por onde começar .. para meio que me dar um rumo.. porém mt obrigado pelo seu comentário e realmente importante para mim  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Caio Henrique_774883

 

Não sei se entendi bem, mas  pelo print, acredito que seria um elemento DIV para receber as imagens que serão carregadas.

Um formulário com apenas um campo do tipo input file multiple ou não.

Um outro div para receber o nome dos arquivos

Um botão de visualizar. 

O funcionamento é basicamente controlado por javascript(jQuery)..  um plugin do tipo lightbox.. e etc

Certamente terias de usar php para fazer o envio das imagens via e-mail

 

Deixo alguns links de leitura:

 

http://blog.revathskumar.com/2012/04/html5-show-thumbnail-preview-of-image.html

http://www.raymondcamden.com/2013/09/10/Adding-a-file-display-list-to-a-multifile-upload-HTML-control

 

Agora é com você para estudar e aprender as técnicas mostradas nestes dois sites... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Caio Henrique_774883

 

Não sei se entendi bem, mas  pelo print, acredito que seria um elemento DIV para receber as imagens que serão carregadas.

Um formulário com apenas um campo do tipo input file multiple ou não.

Um outro div para receber o nome dos arquivos

Um botão de visualizar. 

O funcionamento é basicamente controlado por javascript(jQuery)..  um plugin do tipo lightbox.. e etc

Certamente terias de usar php para fazer o envio das imagens via e-mail

 

Deixo alguns links de leitura:

 

http://blog.revathskumar.com/2012/04/html5-show-thumbnail-preview-of-image.html

http://www.raymondcamden.com/2013/09/10/Adding-a-file-display-list-to-a-multifile-upload-HTML-control

 

Agora é com você para estudar e aprender as técnicas mostradas nestes dois sites... 

 Primeiramente obrigado pela resposta!!

    e sim irei ler estes arquivos logo que possível :D ... serio mt obg pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...