Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas verdes horizontais no boot do pc


Posts recomendados

Olá senhores, recentemente adquiri uma GTX 650 TI Gigabyte de mostruário (3 meses de garantia, comprei a 26 dias), o vendedor me garantiu que tinha ficado no máximo 10 meses rodando em um PC para demonstração de jogos, e a placa está funcionando normalmente, exceto quando, eu ligo o PC e após alguns segundos no boot, a tela se enche de listras verdes e fica parada lá, isso já aconteceu umas 3 vezes,algumas vezes o computador reinicia sozinho e da boot normal após alguns segundos na tela, eu normalmente desligo o computador quando essa tela aparece e reinicio o computador, o boot após esse erro é completamente normal, como é uma placa nova e ainda to aprendendo a configuração melhor nos jogos, estou usando constantemente o MSI Afterburner para monitorar a placa e a temperatura, a temperatura da placa é estável, não superaquece, e os jogos rodam normalmente, já fiz teste de estresse no Furmark e no Heaven Benchmark, a temperatura em full stress no Furmark não passa dos 70C. Também raramente ocorre um erro falando que o driver de video falhou mas se recuperou, eu passei um Driver Sweep para tirar o driver da minha placa de vídeo antiga hoje e instalei o driver mais novo da Nvidia para ver se resolve, to na duvida, vocês acham que eu fico com a placa por mais um tempo ou peço logo pra trocar por outra?

 

MSI POS-MA760GCP

FX 4300

GTX 650 TI Gigabyte

EVGA 430 80+

HDD 320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...