Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece GTX 670


Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou enfrentando um problema e não sei o que pode ser.

 

Configuração: 

Placa MSI GeForce GTX 670 OC Edition

Mobo: Intel DB75ENBR

8 gb RAM (4 + 4)

Processador Core i5 3570 

Fonte Coolermaster G700 - 700W 

HD Seagate Barracuda 1 tb

 

 

O problema:

 

Estava usando o pc normalmente e desliguei para dormir. No outro dia liguei e a mensagem: Sem sinal de vídeo!

Retirei a placa, as memorias, limpei contatos, recoloquei tudo novamente. Não funcionou de novo. Quando ligo o cabo VGA no video onboard funciona e quando vou no gerenciador de dispositivos, não aparece a placa. 

Retirei a placa e levei a uma loja e pedi que testassem a placa em um PC e pra minha surpresa, funcionou de primeira. 

 

Voltei pra casa, pluguei a placa e liguei: FUNCIONOU!

 

Usei normalmente, mas antes de ontem desliguei o pc e quando fui ligar ontem novamente, mesma coisa, sem sinal de vídeo. 

Retirei tudo novamente, recoloquei, nada aconteceu.

 

Pluguei a VGA, formatei o PC, fiz Clear CMOS, liguei e : SEM SINAL DE VIDEO. Pluguei a VGA e fui ver novamente o gerenciador de dispositivos, não reconhecia a placa. 

 

Fui dormir desanimado. Hoje voltei da faculdade e liguei o PC, e pra minha surpresa voltou a funcionar e agora esta funcionando. Mas, quero resolver esse problema de uma vez por todas!

 

Podem me ajudar?

 

O que poderia estar acontecendo?

 

GRATO!

 

 

att,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

O problema aconteceu de novo, liguei o PC e apareceu uma mensagem "Fail loading operating system"

Ai reiniciei e parou o video de novo, funcinando só pelo onboard!

 

Sobre a fonte, acredito que não seja, essa fonte esta comigo a 2 semanas somente, ja tive problema com fonte e troquei.

 

Alguem pode me ajudar?

 

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...