Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e ligaçao de baterias para Motor


jolao

Posts recomendados

Ola, boa noite pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, no qual já venho sofrendo alguns dias... rss

Assim.. precisava alimentar esse motos 25v 5.5a (foto) com aquelas 2 baterias de 12v 7a, no qual se alimentaria em serie.

Minha duvida hé.. qual o melhor esquema de ligação que posso usar, e qual carregador seria o mais indicado para isso...

Pois ouvi dizer que precisaria de mais tensão (+ou- 28v), não sei se isso procede...

Mas enfim.. estou mais perdido que briga de cego no escuro.. :D :D

 

 

Obrigado a todos.

valeu

post-402212-0-68589000-1438651085_thumb.

post-402212-0-01621200-1438651089_thumb.

post-402212-0-36135800-1438651374_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua ligação série de duas baterias está correta mas note que essa série vai ter um terminal marcado com a cor vermelha (o positivo) e outro na cor preta (o negativo).

A nova bateria, composta de duas de 12 Volts, em série, vai ter um terminal positivo, marcado como vermelho e outro negativo o de cor preta da segunda bateria..

 

Ai, sabe-se lá por que, ao ligares aquela caixinha na cor gelo, o fazes porém com seu fio vermelho em um terminal preto e com seu fio preto no terminal vermelho..  Isso não estaria errado????

Não sei de que se trata aquela caixa mas me pergunto se por acaso não teria de ser com fio vermelho no terminal positivo da bateria, vermelho portanto???

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...