Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não achei o driver (semp toshiba)


jhonis

Posts recomendados

Bom fui no site da sti suporte-semptoshiba coloquei o nome da minha placa mãe ate ai beleza achei ums drivers la baixei o problema foi q eu não achei os da bios e eu preciso urgente atualizalo (pois nao esta lendo minha placa de video nova)  pesquisei ai achei um tal de everest  ele mostro qual era a versao da minha bios e falo pra min atualizar ela fui num site chamado bios agent plus  e pra min baixar tenho q pagar. tem algum outro jeito de atualizar sem ser pelo site da sti por esse  agent plus se sim qual...

 

Esse e o numero da minha placa-mãe sti012994 e minha bios e essa ami 4.6.4 12/04/12 

 

desde ja obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem certeza que sua placa de video é compatível com a sua placa mãe.

Porque se ela não está funcionando no seu pc dificilmente será uma atualização da bios que a fará funcionar.

Você colocou poucas informações, qual o modelo da placa de video?

Algumas bios tem a opção de desativar video on, vê se no setup esta opção está marcada como PEG (pci express grafic).

Essa opção fica em:

ADVANCED BIOS FEATURES➡ONBOARD VGA

ADVANCED BIOS FEATURES➡INIT DISPLAY FIRST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...