Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod CM Storm Scout v1


Posts recomendados

Galera boa noite, hoje decidi que iria fazer um up no pc porém economizando ao maximo, como gabinete e meio caro quero aproveitar esse que tenho comigo.

 

Podem observar que retirei as grades quais vou pintar de verde, posso passar o spray verde direto na grade?

 gligxM8.jpg

LEb9qCV.jpg

 

A tampa lateral, eu retirei o acrilico e vou cortar outro igual porém sem os espacos para os fans, e também vou pegar um totalmente transparente, pois esse e fume:

jxLpkXg.jpg

iGzHeN9.jpg

 

o painel frontal e feito em aco escovado queria saber se para pintar e so passar o spray ou tem q passar o primer antes? 

NsTWF5q.jpg

 

alguem sabe como faco para remover essas travas ? queria pintar elas também porém nao sao presas por parafusos.

2bxjr9y.jpg

 

Como vocês podem ver a chapa aonde a placa-mãe e presa nao tem os furos na lateral para passar e organizar os cabos so na parte de baixo, queria saber que tipo de maquina precisaria para fazer os cortes com as pontas redondas e onde posso comprar as borrachas em cor verde ou em cor preta para por de acabamento.

GgBY7Ds.jpg

 

quero por um led verde mas sem muito trabalho pensei em por essehttp://www.pichau.com.br/hardware/ventoinhas-e-casemod/sleeved-led-kit-nzxt-verde-2-metro-cb-led20-gr-box

 

se tiverem alguma dica ou ideia me ajude pfv :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize Espiral Molex para os cabos do Gabinete,Coloque fitas led (Cor a sua preferência) Ao redor do gabinete que não seja vísivel,Bom..essa é minha dica o resto vem da sua imaginação ashhsa

as fitas led que voce usa e aquelas RGB que vende rolo de metros, voce tem algum tutorial que ensina a montar e um site q ja vende o kit da fita led+ a ''fonte" creio que seja um conversor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...