Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC Gamer R$ 1200


Posts recomendados

A minha máquina ela é bem fraquinha pra jogo, porém tenho R$ 1200 pra fazer um upgrade nela, pra rodar jogos da atualidade como CS:GO,LOL,GTAV,Batman e etc, eu só to pensando em comprar um pente de 4gb RAM, uma placa-mãe,pocessador e placa de video, queria q vocês me dessem sugestões de peças para o upgrade, se montar com um monitor incluso serei grato, mas é dispensável.

 

Segue minha configuração atual:

 

post-708553-0-95906300-1438643278_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo você pegar alguma mobo B85, um processador Pentium G3258 (ou i3 4150 se tiver como, pois será melhor). Pega também um pente de 8GB 1600 MHz. A placa de vídeo pode ir de R7 260X e a fonte uma CX430.

 

Esse kit é o mínimo que você pode ter pra jogar com qualidade. Um Pentium deve ser suficiente pra levar essa VGA, mas se puder colocar um i3 recomendo, pois te suprirá num futuro upgrade. 8 GB de RAM deve ser suficiente. Essa VGA dá pra jogar em 1080p em qualidade média para alta a maioria dos jogos atuais.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...