Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powercolor: Compensa?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Fala galera!

 

Estive pensando em comprar a r7 260x da powercolor que sai por 500,00 bem mais em conta do que da sapphire que chega a quase 600.

 

Preciso também de 1 ou 2 coolers que façam uma ventilação boa já que meu gabinete não é dos melhores e não posso me preocupar com temperatura alta.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91360/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CMXw4MKBjscCFVUJkQodm-MItA

 

Quais coolers me recomendam? Não me encomondarei com essa placa de video?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Estive pensando em comprar a r7 260x da powercolor que sai por 500,00 bem mais em conta do que da sapphire que chega a quase 600.

 

Preciso também de 1 ou 2 coolers que façam uma ventilação boa já que meu gabinete não é dos melhores e não posso me preocupar com temperatura alta.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91360/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CMXw4MKBjscCFVUJkQodm-MItA

 

Quais coolers me recomendam? Não me encomondarei com essa placa de video?

 

Valeu!

Quanto a placa, não tem problema. É um bom modelo. Embora eu não ache a Balão uma boa loja, mas....

 

Enfim, quanto aos coolers. Essa placa não gera tanto calor assim, acho difícil precisar. Mas só pra saber, qual o modelo do seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpe mas não sei lhe informar porque não comprei na net, posso encontrar em escrito em algum lugar do gabinete?

 

Tenho uma duvida quanto a placa de video ficar em cima dos conectores SATA, sabe me dizer se vou ter problemas com isso?

 

Modelo da mobo: GA-H61M-S1

 

OBS: Eu não possui NENHUM cooler no meu gabinete, só o do processador e eu vi que tem 2 entradas pra fixar cooler: uma na saida detras e outra bem na frente em baixo dos hds.

 

Se precisar comprar os coolers quero comprar agora pois não pago frete deles.

 

valeu pelo comentário!

 

Tem algum outro site que eu consiga essa placa então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpe mas não sei lhe informar porque não comprei na net, posso encontrar em escrito em algum lugar do gabinete?

 

Tenho uma duvida quanto a placa de video ficar em cima dos conectores SATA, sabe me dizer se vou ter problemas com isso?

 

Modelo da mobo: GA-H61M-S1

 

OBS: Eu não possui NENHUM cooler no meu gabinete, só o do processador e eu vi que tem 2 entradas pra fixar cooler: uma na saida detras e outra bem na frente em baixo dos hds.

 

Se precisar comprar os coolers quero comprar agora pois não pago frete deles.

 

valeu pelo comentário!

 

Tem algum outro site que eu consiga essa placa então?

Abre o PC, e dá uma olhada na sua fonte. Deve ter uma etiqueta em algum lugar dela dizendo o modelo. Se não tiver, COM CERTEZA tem uma etiqueta com um monte de números, dizendo várias especificações - lá tem.

 

Aproveitando, quanto vai pagar de frete nessa 260x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me importo de quanto pagar em frete.

Você acha melhor uma r7 260x da gigabyte? porém daí nao terei como comprar coolers...

A da powercolor fica por cima das entradas sata? So preciso saber disso ainda.

Valeu

new

 

---

 

E se eu comprar essa vga:

 

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0

 

Ela esquenta muito? Prefiro comprar na Kabum mesmo mas não tem a da powercolor disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não me importo de quanto pagar em frete.

Você acha melhor uma r7 260x da gigabyte? porém daí nao terei como comprar coolers...

A da powercolor fica por cima das entradas sata? So preciso saber disso ainda.

Valeu

new

 

---

 

E se eu comprar essa vga:

 

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0

 

Ela esquenta muito? Prefiro comprar na Kabum mesmo mas não tem a da powercolor disponível.

 

Que eu saiba, não tem nada de errado com essa placa. Mas novamente, também não tem nenhum problema com a da Powercolor. Ai vira questão de preferência.

 

Quanto às portas sata, eu acredito que não vá dar problema. As peças são projetadas para serem compatíveis entre si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...