Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 80200013! Desativar antivírus?!


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos, estou com o meu windows 8.1 original, com todas as atualizações instaladas. Mas o sistema não consegue baixar o windows 10. Procurando pela internet me deparei com isto :

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-windows_install/windowsupdate80200013-or-windowsupdatedt000-code/d5b108d9-50bb-4777-8605-cdf51f2a5f8b

Diretamente do site da microsoft. Desativei meu anti-vírus fiz de tudo e ainda sim não consegui baixar o windows 10. Notei que no meu windows update o sistema já tentou baixar 4x o windows 10 e não conseguiu. Tem alguma coisa bloqueando de fato o download que em teoria teria que ocorrer em segundo plano. O que fazer agora? Também baixei um pequeno arquivo aqui para " corrigir " esse erro diretamente da " ajuda do windows ". Ele diz que corrige os erros mas não resolve nada, ainda não baixa os arquivos. Como proceder? Agradeço antecipadamente a ajuda de todos.


Win10Error2.png

Win10Error.png

 

 

WindowsUpdateDiagnostic.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar pelo modo de segurança com rede?

 

Não sei se te ajuda, mas seguinte:

 

já tinha perdido todos os meus dados tentando instalar o windows 7 em cima do preview 10, por causa de um pendrive problemático. Porém, quando consegui e tentei instalar o windows 10 versão final, me deparei com um problema: formato do disco.

 

Acho que até o windows 8.1 era possível fazer instalação de windows a partir de um disco no formato MBR, porém quando tentei ir pra versão final do windows 10 ele não deixou, porque deveria estar no formato GPT. Como já tinha perdido tudo mesmo, converti pelo diskpart e a instalação seguiu normalmente.

 

AInda assim, na possibilidade de alguma coisa estar bloqueando o download do windows, experimenta inicializar no modo de segurança (com rede), apertando f8 no boot. Talvez consigas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar pelo modo de segurança com rede?

 

Não sei se te ajuda, mas seguinte:

 

já tinha perdido todos os meus dados tentando instalar o windows 7 em cima do preview 10, por causa de um pendrive problemático. Porém, quando consegui e tentei instalar o windows 10 versão final, me deparei com um problema: formato do disco.

 

Acho que até o windows 8.1 era possível fazer instalação de windows a partir de um disco no formato MBR, porém quando tentei ir pra versão final do windows 10 ele não deixou, porque deveria estar no formato GPT. Como já tinha perdido tudo mesmo, converti pelo diskpart e a instalação seguiu normalmente.

 

AInda assim, na possibilidade de alguma coisa estar bloqueando o download do windows, experimenta inicializar no modo de segurança (com rede), apertando f8 no boot. Talvez consigas...

 

Putz mas daí vou ter que baixar o windows 10 em modo de segurança ? Na minha linda internet aqui vai demorar uma semana hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que partindo do princípio que no modo de segurança, o windows só inicializa o essencial, provavelmente o que tá impedindo o download não vai ser inicializado. Se a única coisa que tiver inicializada for o antivirus, desinstala ele até que consigas completar o download. 

 

Já vi muito do windows bloquear coisas, mas coisas bloquearem o windows é a primeira vez. Vai na tentativa mesmo. HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que partindo do princípio que no modo de segurança, o windows só inicializa o essencial, provavelmente o que tá impedindo o download não vai ser inicializado. Se a única coisa que tiver inicializada for o antivirus, desinstala ele até que consigas completar o download. 

 

Já vi muito do windows bloquear coisas, mas coisas bloquearem o windows é a primeira vez. Vai na tentativa mesmo. HAHA

Me indicaram baixar um pequeno arquivo do site da microsoft e baixar o windows 10 fora do windows update. Vamos ver se vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...