Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar portas para DVR dentro da rede speedy da Vivo


Posts recomendados

eu tenho essa duvida, na internet dizem que é so inventar portas, e criar um host no-ip e já estaria acessivel por exemplo name.no-ip.net:9999 mas nao esta dando certo, sera que alguem pode me dar uma explicacao do porque isso acontece, e qual a solucao.

 

Outra coisa, ja me disseram que é porque as únicas portas abertas na rede é 80 e 8080, mas alem de nao funcionar ainda faz com que a internet pare de funcionar, estou ficando perplexo, esse equipamento so esta tendo acesso local mas o que eu quero é acesso em nuvem, desde já agradeco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... o equipamento da vivo nesse caso pelo que entendi funciona como modem e não router... quem está roteando sua intranet é seu tplink e é nele que você deve criar a DMZ.

Tenho situação similar onde trabalho. Link dedicado da embratel (onde não possuo acesso ao equipamento cisco) e por isso apontei o cisco como gateway wan no meu router tplink e o tplink como gateway para minha rede interna. 

Nos dois casos o equipamento da operadora funciona apenas como modem e o equipamento tplink funciona como router da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... o equipamento da vivo nesse caso pelo que entendi funciona como modem e não router... quem está roteando sua intranet é seu tplink e é nele que você deve criar a DMZ.

Tenho situação similar onde trabalho. Link dedicado da embratel (onde não possuo acesso ao equipamento cisco) e por isso apontei o cisco como gateway wan no meu router tplink e o tplink como gateway para minha rede interna. 

Nos dois casos o equipamento da operadora funciona apenas como modem e o equipamento tplink funciona como router da rede.

É so redirecionar ip/portas e colocar o ip do DMZ na rede e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...