Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor serviço de nuvem


Lanther

Posts recomendados

Fala galera, já achei este tópico aqui com comparações entre os diferentes serviços gratuitos de nuvem disponíveis hoje...

Mas preciso de opiniões mais detalhadas sobre as melhores (e as piores) características entre um e outro...

 

Quero a facilidade de saber como ter uma pasta "local" que seja sempre sincronizada com a da nuvem e ao mesmo tempo compartilhada com outros usuários... mas deve ser difícil para definir qual sincronização é válida, já que se pode alterar o conteúdo estando offline e depois ambos tentam sincronizar a mesma nuvem...

 

Não sei quais possuem aplicativos a serem instalados e se isso é bom ou não...

 

A galera gosta do Google Drive, mas outros disseram sobre o Userscloud, e o mais comum é o Dropbox (que até já vem no android), já o Onedrive acho que ninguém tem recomendado...

 

Tenho uma rede com cinco computadores e quero organizar as pastas dos clientes em nuvem, para que possa ser acessível de qualquer lugar (caso seja necessário)...

 

Basicamente se der pra me indicar o que vocês usam e o por quê usam, já me daria uma ajuda, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do volume de informações que você ira armazenar . 

 

Aqui na empresa utilizamos o Citrix Sharefile (Software pago porém TOP), para um volume muito alto de arquivos

 

Em casa Utilizo o Google Drive mesmo é mais lento e limitado a 15Gb (gratuito) e com valores para planos maiores.

 

Utilizo também o DropBox (ainda prefiro o Google Drive pelo gerenciamento entre Gmail, Youtube e demais ferramentas da Google )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!