Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo arrastar texto, pastas e ícones após iniciar Notebook, e programas não funcionam corretamente


Posts recomendados

Sempre que eu desligo, reinicio ou hiberno o meu notebook, quando ele liga, fica bugado. Não consigo arrastar pastas, ícones da área de trabalho, texto... nada; só consigo selecionar. Além disso, programas como o Photoshop não funcionam corretamente; consigo abrir o PS, mas na hora de abrir um documento ou imagem, nada acontece, e isso só se resolve quando o outro problema é solucionado. Às vezes tudo  volta a funcionar do nada, não consegui identificar o que possa fazer voltar. 


Eu usava o Win 7 32 bit que estava com esse problema. Formatei para o Win 8 32bit, que funcionou sem esse problema por algum tempo e agora voltou com isso. 


Além disso, após eu mandar o Notebook para o técnico fazer limpeza (O Notebook desligava constantemente por conta de superaquecimento), sempre que eu desligo, reinicio ou hiberno, tenho que clicar na barra de espaço do notebook, para  que as coisas funcionem. Se eu não fizer isso,apenas consigo mover o mouse, mas quando clico em algo, nada acontece. Nem mesmo pastas ou ícones da barra de tarefas, abrem.


 


Já utilizei CCLeaner, AdwCleaner e antivírus. (O Adw sempre detecta um serviço chamado SWDUMon.sys. Apaguei todos os rastros disso e consegui resolver o problema momentaneamente, mas o erro voltou após eu ligar o notebook; mesmo eu apagando todas as pastas que continham isso, esse arquivo continua nos serviços e o Adw não consegue remover)


 


 


Configurações:


HP Pavillion g6 Notebook PC


Processador: Intel Core i3 CPU M 370 @2.40Ghz @2.339 Mhz


Memória RAM: 4.0 GB (2 GB utilizável)


Microsoft Windows 8.1 pró. PC baseado em x86


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...