Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o processador e nao dá vídeo


Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu PC é bem ultrapassado, to comprando peças pra montar um novo e vai demorar um tempinho pra terminar.

então eu decidi comprar um processador um pouquinho superior ao que eu tenho aqui no meu Desktop pra poder jogar meu joguinho enquanto eu n terminei o novo, a questão é, quanto eu coloco o novo processador no slot e tento ligar o pc, o pc nao bipa e nao da video(aparece como se o monitor tivesse ligado apenas no fio da força e nao no fio da placa de video), eu nao amassei nenhum pino do socket (placa-mãe com socket LGA775 os pinos ficam na placa) pois quando eu coloco novamente o antigo processador funciona normalmente.

OBS.: O processador é compativel, procurei no site da asus e vi nas especificações que é compativel com minha mobo.

Informações:

Motherboard: P5GC-MX
Antigo processador: Intel celeron 440 2.00GHz
Novo Processador: Intel Core 2 Duo 8400 3.00GHz
1Gb Memória RAM
Placa de video 9500gt ddr2 1gb

Ja fiz muitas coisas, andei muito aqui nesse fórum antes de vir postar, já atualizei a BIOS, já resetei CMOS de dois jeitos com o jumper e com a bateria, já passei uma borracha branca nos contados dps passei um pincelzinho pra tirar o restinho da borracha.

Nao sei mais o que fazer, a única coisa q me vem a cabeça é a Fonte de alimentação, já que meu pc é aqueles desktop vendido em lojas a fonte é bem ruinzinha, no caso aqui diz q a fonte tem 250W mas como nao é em Watts Reais acho que chega a mais ou menos uns 235W.


Esse é meu primeiro post aqui nao sei se está no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leonardo e boa noite galera.

Sou novo no forum.

Estou com um problema idêntico, e que por sinal é o mesmo processador citado acima pelo colega - Intel Core 2 Duo 8400 3.0 Ghz.

Minha placa mãe é a P5GC-MX também e pesquisei sobre a mesma, verificando que o processador novo era compatível. Só o que muda é que meu processador atual é o Celeron 430 1.8 Ghz.

Só para ratificar o ocorrido, comprei dois processadores e não dá vídeo; Mas quando coloco o Celeron 430 novamente, o pc volta a funcionar normalmente.

Agradeço desde já à quem puder dar uma possível solução.

 

PS: Leonardo, caso desvende o mistério, reporte aqui para eu tentar também. Grato.


Att.


Jaime Meneguele



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...