Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Atualmente tenho uma gtx 760 , qual seria melhor uma Gtx 770 Hof V2 2gb Galaxy Geforce ou uma GTX 970 pny . Lembrando que se eu pegar a 970 vou ter que usar com um processador fx 6300  pois não teria mais din din pra pegar uma mobo melhor e uma CPU melhor , minha mobo e bem fraquinha não aceita nem uma fx 8350.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair da GTX 760 pra GTX 770, dará um ganho sim.. Mas, sair da GTX 760 pra GTX 970, dará um salto enorme..

 

Mesmo tendo uma, a GTX 770 já foi.. Qual o resto do seu PC?

 uma fx 6300 mobo GA-78LMT-S2 AM3 8 gb de ram uma fonte xfx black edition full modular 850w , se eu pegar a gtx 770 eu pego uma mobo melhor e um fx 8350 , se eu pegar a 970 eu so pego uma mobo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 uma fx 6300 mobo GA-78LMT-S2 AM3 8 gb de ram uma fonte xfx black edition full modular 850w , se eu pegar a gtx 770 eu pego uma mobo melhor e um fx 8350 , se eu pegar a 970 eu so pego uma mobo melhor

1 - Você não precisaria de um FX-8350.. Não vai melhorar muita coisa aí..

 

2 - Que placa-mãe você pegaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD GA-78LMT-USB3 Rev 6.0 . Até uns 400 reais eu posso qual placa indicaria pra amd .?

Placas BOAS mesmo, passam do seu orçamento..

 

http://www.kabum.com.br/produto/60034/placa-mãe-msi-p-amd-970-gaming-am3-usb-3-0-box

 

Placas-mãe pra AMD, escalaram muito de preço..

 

 

Essa que você escolheu é aceitável, pra CPUs FX de 95 Watts.. Como o seu 6300 ou um 8320E..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas BOAS mesmo, passam do seu orçamento..

 

http://www.kabum.com.br/produto/60034/placa-mãe-msi-p-amd-970-gaming-am3-usb-3-0-box

 

Placas-mãe pra AMD, escalaram muito de preço..

 

 

Essa que você escolheu é aceitável, pra CPUs FX de 95 Watts.. Como o seu 6300 ou um 8320E..

Essa esta 100 doletas , posso importa sem pagar imposto o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...