Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos e Demora na Inicialização do Windows 7


Posts recomendados

Oi, sou novo no Fórum e este é meu primeiro tópico, enfim, estou tendo esse problema há quase uma semana.


 


Inicialmente, meu computador travava por qualquer motivo, até mesmo clicar com o botão direito do mouse sob um ícone para ver suas propriedades, ou simplesmente abrir uma pasta.


Passei diversas vezes AntiVirus,Antimalwarebytes(acho que é assim que se escreve), e como última opção, Formatei o Computador alguns dias atrás.


 


Agora que formatei, não instalei nada além de Drivers, e realizei as Atualizações Importantes do Windows 7.


Os travamentos diminuiram, mas ainda trava as vezes, e além disso, meu computador está demorando a inicializar.


Eu aperto o botão para ligar o pc, ele fica alguns minutos com um _ no canto superior esquerdo, e com tela preta.


Após isso, a tela continua preta, porém meu cursor do mouse já é visível, e depois de mais um ou dois minutos, que o computador realmente liga.


Após ligado, demoram mais alguns minutos para que ele inicialize as poucas coisas que precisam.


 


 


↓ Meu Computador ↓


Processador: Intel Core i5


Memória RAM: 8GB (2x 4GB)


Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6570 2GB


Placa Mãe: Gigabyte


SO: 64Bits


↑ Meu Computador ↑


 


 


 


Se precisar expecificar a Gigabyte, eu procuro a caixinha da placa de Vídeo e atualizo o Tópico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheeusn, verifique se todos os drivers estão instalados...

Váem gerenciamento de dispositivos,  e verifique se há alguma marcação com um "X" na cor vermelha ou algum "triângulo" na cor amarela. Se tiver, atualize.

 

Olá, obrigado pela atenção e intenção de ajudar,

Sim, está tudo ok, nada com a exclamação amarela e nem com x vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...