Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Windows Xp no Vostro 3460


ucbwill

Posts recomendados

 

Bom dia Amigos, Possuo um problema no meu estágio o qual gostaria de solucionar o mais brevemente possível.

Possuo um Notebook Vostro 3460 da Dell,o qual possui windows 7arrow-10x10.png  ultimate 64 bits. Gostaria de fazer um dual boot com o Xp,pois preciso rodar um programa no xp e quando tento emular o windowsarrow-10x10.png possui muito lag,portanto a melhor solução seria o dual boot.

No entanto,Quando vou instalararrow-10x10.png o Xp através de um pendrive bootável ocorre de dar Bluescreen alegando que possui um erro na ACPI,onde a versão da BIOS não suportasse o Xp, Sei que o Suporte ao Xp já acabou,porém consegui encontrar sites com os drivers para Xp. Amanhã consigo postar a print do erro. Help Me!!!

"
The bios in this system is not fully ACPI compliant. Please contact your system vendor for an updated bios. If you are unable to obtain an updated bios or the latest bios supplied by your vendor is not ACPI compliant, you can turn off ACPI mode during text mode setup. To do this, simply press the F7 key when you are prompted to install storage drivers. The system will not notify you that the F7 key was pressed - it will silently disable ACPI and allow you to continue your installation"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!