Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com monitor ficando sem imagem


Posts recomendados

Bom pessoal, tenho um problema estranho com meu monitor.
Eu uso um Samsung SyncMaster P2270HN que é um LCD TV/Monitor 22'
O que está acontecendo é o seguinte, se eu ligar ele na tomada e ele estiver na opção "tv", ele funciona normal, transmite imagem e fica ligado normalmente, se eu passar ele para a opção PC/vcr, pronto, ele fica ligado 2 segundos e depois a tela fica totalmente preta, aí eu desligo e ligo de novo ele da mais 2s de imagem e para, até eu passar para a tv e desligar e ligar na tomada.
Sei que problema com a placa mãe ou os cabos não é, pois estou usando um monitor normal ligado no computador com os mesmos cabos e ele está ok.
Vale lembrar que já uso esse monitor a alguns meses e não alterei nenhuma configuração nele, ele simplesmente começou a fazer isso do nada, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou usando ele como TV desde o dia que fiz o tópico e ele está funcionando perfeitamente como tal, somente quando tento a função de PC mesmo, ele simplesmente apaga a tela e fica ligado mas não consigo ver mais nada. Pra voltar ao normal só desligando e ligando novamente na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...