Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Via HD Audio Deck no Windows 10


Posts recomendados

To com o mesmo problema aqui, no meu caso até funciona, mas não consigo usar o 5.1 do meu home Theater... até já consegui mas do nada parou de funcionar, reinstalei, funcionou de novo por mais umas 2 semanas e parou de novo.
Agora já tentei de tudo e não consigo, só fico em 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O áudio esta pegando numa boa, mas uma vez ou outra ele da uma bugada que só resolve desligando o computador (aparece uma mensagem que ele já esta sendo usado por outro dispositivo que eu não faço ideia de qual seja). Esperar eles lançarem o driver para o Windows 10 para habilita-lo novamente, pois ele ainda não abre e não tem como mexer nas configurações de som do Audio Deck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido: Funciona perfeitamente o driver de audio, configurei o home theater tudo ok, mas quando coloco o headphone no painel frontal, ele não desabilita o som das caixas do home theater!

Amigão, qual home você ta usando?  e por onde você baixou essa versão do driver funcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com drivers de áudio no Windows 10 em meu notebook. 

No meu caso tentei os drivers nativos do windows e baixando direto do site da VIA HD, mas não funcionou.

 

Então...

Baixei a versão mais atual do [ 3DP Chip ]

Peguei o driver recomendado para [ Windows10 ]

Instalei e após reinicialização da máquina o driver foi reconhecido corretamente.

 

Espero que ajude.  :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

 

Tive o mesmo problema com drivers de áudio no Windows 10 em meu notebook. 

No meu caso tentei os drivers nativos do windows e baixando direto do site da VIA HD, mas não funcionou.

 

Então...

Baixei a versão mais atual do [ 3DP Chip ]

Peguei o driver recomendado para [ Windows10 ]

Instalei e após reinicialização da máquina o driver foi reconhecido corretamente.

 

Espero que ajude.  :)

Essa dica funcionou como uma luva p/ mim! \o
Detalhe: Só o primeiro link funcionou aqui, mas esse programa 3DP Chip é um anjo, rs...
valeu! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ele não abre, e quando clico para abrir ele fecha sozinho. O problema é porque não temos um driver para o Windows 10 ainda? Se sim, alguém sabe quando vai lançar? 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp  ......resolvido 

To com o mesmo problema aqui, no meu caso até funciona, mas não consigo usar o 5.1 do meu home Theater... até já consegui mas do nada parou de funcionar, reinstalei, funcionou de novo por mais umas 2 semanas e parou de novo.

Agora já tentei de tudo e não consigo, só fico em 2.0

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp                                         resolvido 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se cadastrei somente para dizer que a resposta do Edenilson vieira, deu certissimo aqui e acredito que qualquer um vai solucionar seu problema com o site que o Edenilson viera passou, meu problema era grave!!

o drive adiciona todos componente muito bom

do Edenilson: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/08/2015 às 13:38, Mendoka disse:
Em 10/02/2016 às 16:28, Patrick Siqueira disse:

Se cadastrei somente para dizer que a resposta do Edenilson vieira, deu certissimo aqui e acredito que qualquer um vai solucionar seu problema com o site que o Edenilson viera passou, meu problema era grave!!

o drive adiciona todos componente muito bom

do Edenilson: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

já fiz deu na mesma,acabei de fazer...

acabei de conseguir, de uma outra forma valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Caramba galera, muito obrigado! No meu caso eu precisei do VIADECK (HD Vdeck) pois meu plug verde da placa de som está estragado, daí eu mudo sua função para o plug preto. A versão anterior do Deck n abria no Windows 10. Mas seguindo a dica do pessoal puxei a versão adequada p W10 e agora está tudo 100% aqui.

 

muito OBRIIIGADOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pois é, tive o mesmo problema. O VDeck não foi atualizado. Baixei e instalei o sugerido aqui (http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp), reiniciei, mas a aplicação não abre.

 

Detalhe: quando termino a instalação aparece uma janela "Waves MaxxAudio" em branco.

 

Alguém passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...