Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar aviso (considere a substituição da bateria)


Posts recomendados

olá galera , boa noite

 

andei procurando em outros tópicos e não consegui encontrar a solução

 

recentemente formatei o meu notebook e mandei instalar o windows 7 .. 

só que começou a aparecer a seguinte mensagem (Considere a substituiçao da bateria) e aparece um aviso """Há um problema com a bateria portanto o computador pode desligar inesperadamente""

 

o que devo fazer para tirar esse aviso ? detalhe , a bateria esta durando menos .. em um outro notebook que tive uma vez ele deu um problema de nao reconhecer a bateria e tive que fazer algo relacionado a Bios , nao me lembro bem o que era pois fiz acompanhando um tutorial e baixando uns programas .. mais nao sei se dessa vez tem algo a ver.. 

 

meu notebook é um positivo premium

 

alguem ai tem uma solução ? se puder explicar .. pois sou meio leigo ne alguns assuntos .. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria primeiro testar com outra bateria se a mensagem sumir, há um problema com sua bateria, do contrário veja se há no site da positivo atualizações para BIOS do modelo em questão, se não resolver assim, é provável um problema no circuito de charge da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...