Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Windows 7


Posts recomendados

Pessoal, meu PC ultimamente tem passado por problemas que eu realmente não sei de onde vem. 

Muito provavelmente é algum vírus ou algo do tipo, mas o Avast! não consegue detectá-lo. 

 

Ou talvez, seja até mesmo algum Drive malicioso, que eu não sei como tirar. Os nomes dos erros são: BEX, APPCRASH, e BlueScreen.(imagens abaixo) 

 

Já tentei realizar o ''sfc /scannow'' no Promt de Comando, mas aos 16% ele para, e diz que o Windows não pode realizar a tarefa. Eu vi que isso removeria o APPCRASH no YouTube. Eu já renovei meu usuário no Google Chrome, como recomendam no site, mas não mudou nada.

 

O Chrome e o IE, também estão dando vários problemas, como o famoso ''Ah, não!'' constantemente(imagens abaixo)

 


 

Erro no Gerenciador de Tarefas:http://i.imgur.com/ax2cVob.jpg

 


 

APPCRASH(Google Chrome):http://i.imgur.com/JP9btdT.png

 


 


 

Peço por favor que me ajudem a consertar esses erros. 

 

P.S: Antes de tudo isso acontecer, o PC estava normal, mas ele começou a das os BIPS, então eu limpei a memória RAM dele. Desde então, começou a dar os erros. 

P.S2: Ao que parece, esses erros também vem fazendo com que a internet caia, e fique desativada em alguns momentos.

 

 

Desde já, obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente se a versão do avast for gratuita não ajuda em muita coisa, ja que até um pedaço de pão protege mais, sim pode ser um Malware, mas pra sua recomendaçao aconselho a remover todos os anti-vírus e executar o Combo fix, ele pode remover grande parte das ameaças do PC, talvez sim a memória RAM do seu pc esteja no fim da vida, esse BIP era um longo, certo? isso indica que os sensores estão com mau contato ou danificado, acredito que ainda seja algo com a memória RAM ja que só apresentou o problema depois do ocorrido, é mt comum a memória apresentar esses tipos de problemas quando os aplicativos não possuem espaço suficiente ou houver algum corrompimento pra rodar, se esse não for o caso, essas coisa talvez podem até ser erros de DLLS, aconselho a usar o DLL SUITE para a reparaçao.

 

Faça o seguinte, tente entrar com outra conta de usuário ou em modo de segurança executando o scannow para ver se consegue, antes tem de ver se não há algum processo de algum programa causando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...