Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando - Windows 10


Posts recomendados

Fui inventar de instalar o Windows 10(tinha Windows 7). Até aí tudo bem, gostei do sistema bem rápido. Porém hj depois da reinicialização q tive q fazer pra instalar um antivírus compatível com o windows 10, o computador começou a reiniciar sozinho naquela tela do windows.

O que acontece e que o sistema identificou q estava acontecendo algo e apareceu aquelas infos de modo segurança e várias outras coisas q nunca tinha visto, então decidi voltar pra o windows anterior já q era uma das opções, aí o sistema começou a recuperação do sistema anterior, porém na tela de restauração o PC reinicia novamente e fica aquele loop infinito, tela de BIOS, tela de recuperação e reinicia( nem chega naquela tela de modo de segurança). Provavelmente vou ter q mandar pra um técnico se eu não conseguir dar um jeito, mas sabem se tem como fazer um backup antes de formatar? Faz 5 anos q tenho o PC e é a primeira vez q da problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim, o PC liga, aparece bem rápido a tela da BIOS, em seguida aparece o ícone do windows 10, depois muda pra uma tela com a informação que o sistema está sendo alterado pra versão anterior e mais uns 10 segundos e pufff. Nem chega obviamente na tela de modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente foi uma má ideia querer instalar um antivírus no W10, ele já vem com o windows defender que é ótimo e ele não tem antivírus totalmente compatíveis ainda. É possível que o antívirus tenha ocasionado isso, qual antivírus você instalou? Talvez seja necessário usar a recuperação do sistema ou em caso mais crítico a formatação. Agora se for mesmo necessário formatar, com um cd bootável de uma distro do linux ou levando o HD para o PC de outra pessoa você consegue fazer o backup de todos os arquivos sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que eu iria saber que o windows 10 já viria com um antivírus *facepalm*. Então o antivírus q tentei instalar foi kaspersky 2015. Até que funcionou normal, mas pediu pra reiniciar pra variar aí deu esse problema amigo.

Eu queria tentar a recuperação do sistema, (acho que o sistema deva ter feito um ponto por ter feito o upgrade), mas e possível fazer isso sem chegar naquela tela do modo de segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá gente

eu tinha ai um problema com meu win 10 erro ID 4

Solução; "perfmon.msc / s" a partir do Prompt de Comando.
* De acordo com a sub-pasta console de gerenciamento
 "Conjuntos de Coletores de Dados" ->
 "Startup rastreamento de eventos Sessions",
 Abra a "ReadyBoot" Folha de rastreamento Propriedade Session.
* Selecione a "Condição de Parada" painel.
* Aumentar o "Maximum Size" valor conforme necessário.
* Pressione OK, e saia.

Comigo deu certo, resolvido, o meu pc deixou de reeninciar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...