Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro bem após a instalação W7 HP X64


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, pois não estou conseguindo resolver o meu problema.

 

Instalei pelo CD/DVD, mas após a instalação, na área de trabalho, surgiu o seguinte erro: Run-Time error '-2147012889 (80072ee7)'; The server name or address could not be resolved.

Quando entrei em "Meu computador" apareceu apenas uma repartição, sendo que na instalação havia três: espaço reservado p/ o sistema, primary e outra.

 

Eu fiz o seguinte procedimento para instalar: DiskPart/List Disk/Select Disk 0/Clean/Convert GPT, reiniciei, continuei e instalação, logo, na área de trabalho, apareceu o erro.

 

Por curiosidade reiniciei e troquei a opção IDE para AHCI, a qual tive que trocar para formatar e salvei. Em seguida apareceu a imagem do w7 e uma tela azul parecida com aquela do XP. Então, troquei para IDE de novo e o HD fez uma restauração e voltou do mesmo modo, com uma repartição. AHH.. além disso, o drive de rede não foi instalado.

 
Alguém saberia como resolver?
Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, o sistema da placa do notebook é UEFI. 

A única maneira de instalar que eu achei foi essa,  tirar do modo AHSI e colocar IDE e depois fazer as etapas: DiskPart/List Disk/Select Disk 0/Clean/Convert GPT.

Eu segui os procedimentos desse tuto:  http://www.softdownload.com.br/como-instalar-windows-7-windows-8-modo-uefi.html

 

Porém, só consegui dar boot pelo CD.  Baixei o SO, o powerISO e gravei a imagem no CD/DVD. (Achei que o erro poderia estar aqui, pois pelo pendrive o processo é mais complexo.)

 

Help ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...