Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HD ?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal só CDH. Estou com um problema e acho que vocês podem me ajudar.

Vamos ao problema :

Tinha um PC velho no qual o usava p jogos, bem antiguinho, e ultrapassado também. Conversei com minha tia, e ela me vendeu o dela, bem melhor, que veio com um HD de 160GB.

Ela me disse o seguinte : Gui, ele não está carregando o Windows, tem que ver isso. Eu no entanto, não iria usar o HD dela, e sim o meu, peguei o PC, joguei meu HD antigo nele e, rodou perfeito como é imaginava, na alegria, instalei uns joguinhos " pesados " , como ele era de 80GB, lotou, então decidi usar 2 HDs, o dela e o meu. Aí começa o problema.

Formatei os 2 HDs, mas coloquei o Windows 7, no dela, que era de 160GB, programei pra dar o boot na BIOS, normal, usei o PC durante uma semana, e ele travou e não bootava mais, não carregava o Windows, e parava de ser reconhecido, troquei cabos e entradas SATA, nada, mas pelo menos voltou a reconhecer, então busquei na internet umas dicas, tentei todas, nenhuma funcionou, fui obrigado a formata-lo de novo. Bom, vamos ao ponto.

Isso se passou 1 mês, formatando ele toda semana, da última vez ele segurou 1 mês sem dar PAL, mas deu de novo, formatei ele novamente a dois dias atrás, e hoje, deu o mesmo problema. Não sei mais o que fazer, não quero ter que formata-lo a cada 1 semana, é horrível isso. Achei que era o anti vírus, então não instalei dessa última vez, mas mesmo assim, mesma coisa. No HD de 160gb, só tem o seguinte : Windows, Razer Synapse e o Chrome instalados. Já no de 80GB, meus jogos.

Tem algum jeito de conseguir arruma-lo, ou só trocando? Obrigado desde já.

Complementação: Sempre antes dele dar essas coisas, ele trava, a luz do HD no gabinete fica acesa, e só reiniciando ele. Há alguma possibilidade de ser o HD corrompendo o Windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez algum teste neste HD? Se não baixe o CrystalDiskInfo e veja o que ele diz sobre o mesmo, poste aqui os resultados. Como o @allissomrex disse, provavelmente ele esta ruim, mas vamos ver o que o programa diz, ele deve encontrar problemas fisicos no disco, quanto a parte logica, não tenho certeza se ele localiza algo via smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...