Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Windows 10


Luccy
Ir à solução Resolvido por Luccy,

Posts recomendados

@Luccy recomendo fazer como a maioria... baixe a ISO pelo aplicativo e clique em SETUP para atualizar, anote a serial e posteriormente faça uma instalação limpa!

 

Recomendo este link:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

 

No entanto, tenha um jeito (backup) de retornar para o seu atual, já que  pode ocorrer algum erro na rede. Afinal, o que você vai fazer com Windows NOVO e sem internet?  ;)

 

Curta!

:D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luccy acho que você fez uma "leitura dinâmica" muito rápida!!  :D

 

Sim, você realmente deve primeiro atualizar para DEPOIS fazer a instalação limpa... No entanto eles demonstram como fazer a atualização a partir de um pendrive ou DVD e não pelo download...  ^_^

 

Gostaria de fazer algumas recomendações extras, mas você não mencionou seu equipamento (marca/modelo) nem o sistema operacional atual...  :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mlramos, desculpinha .. hahahah

 

Agora entendi...  

duvida! :

Para atualizar eu preciso rodar o W10 através de pen-drive/DVD OU posso usar um dispositivo virtual (Daemon Tools) ?!

 

Sobre o PC, fui eu mesma que comprei as peças e montei, W7 Ultimate, processador Intel 2030, placa-mãe MSI H61M E22/W8 (uso todas as conexões on-board, exceto a rede que eu uso um adaptador wireless).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mlramos, desculpinha .. hahahah

 

Agora entendi...  

duvida! :

Para atualizar eu preciso rodar o W10 através de pen-drive/DVD OU posso usar um dispositivo virtual (Daemon Tools) ?!

 

Sobre o PC, fui eu mesma que comprei as peças e montei, W7 Ultimate, processador Intel 2030, placa-mãe MSI H61M E22/W8 (uso todas as conexões on-board, exceto a rede que eu uso um adaptador wireless).

 

@Luccy eu não arriscaria um dispositivo virtual, devido ele reiniciar "N" vezes... então não tem como manter o passo após reiniciar (eu acho)...  :rolleyes:

 

Agora o mais complicado é justamente o seu adaptador wireless...  :(

 

Não faço a menor ideia de como verificar se o Windows 10 tem ou não compatibilidade com seu dispositivo.

 

Se o seu HD é um Seagate, vá no site do fabricante, baixe e crie uma mídia "Seagate Disk Wizard". Com ele é possível fazer um backup de todas as partições do seu HD... qualquer problema você tem como retornar...

 

:P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadinha @Mlramos, fiz as tretas todas e agora tô conseguindo atualizar!!!   :D

 

Uma outra duvidazinha .. rs

 

Eu estou usando pendrive para atualizar, mas eu baixei também uma versão em ISO do arquivo do W10.

Baixei a versão com as duas arquiteturas (x86 e x64). Só que o arquivo tem 5,42Gb, e a mídia de DVD tem 4,7Gb.

 

Tem como eu compactar para caber numa mídia de DVD sem que ela deixe iniciar automaticamente...

 

P.ex.: Eu quero compactar pra caber em um DVD, mas quando eu iniciar um sistema com esse CD, o PC deve reconhecer que é um instalador do windows pra que eu possa tipo "formatar" o computador... E aí no caso eu seria questionada sobre qual arquitetura desejo instalar...

 

Deu pra entender ?!   :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Brigadinha @Mlramos, fiz as tretas todas e agora tô conseguindo atualizar!!!   :D

 

Uma outra duvidazinha .. rs

 

Eu estou usando pendrive para atualizar, mas eu baixei também uma versão em ISO do arquivo do W10.

Baixei a versão com as duas arquiteturas (x86 e x64). Só que o arquivo tem 5,42Gb, e a mídia de DVD tem 4,7Gb.

 

Tem como eu compactar para caber numa mídia de DVD sem que ela deixe iniciar automaticamente...

 

P.ex.: Eu quero compactar pra caber em um DVD, mas quando eu iniciar um sistema com esse CD, o PC deve reconhecer que é um instalador do windows pra que eu possa tipo "formatar" o computador... E aí no caso eu seria questionada sobre qual arquitetura desejo instalar...

 

Deu pra entender ?!   :confused:

 

@Luccy desculpe a demora (férias + viagens  :D)...

 

O indicado aqui seria utilizar um pendrive de 8Gb ou mais...  ^_^

 

Outra coisa... baixando a ISO pelo instalador, existe a possibilidade de optar por "ambas" as arquiteturas, mas justamente o arquivo fica maior!!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Obs.: Eu uso adaptador Wireless TP-Link.

 

Tenho dois computadores e os meus aqui também são TP-LINK, sendo modêlo TL-WN722N e TL-WN721N, fiz a atualização e correu tudo normal, reconhecendo normalmente os adaptadores wireless. Qual o modelo do seu adaptador wireless?

 

Você poderia também baixar no site da TP-Link o driver para o windows 8/8.1, talvez você esteja usando um driver desatualizado para seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Lindos do meu S2! Podem fechar o tópico.

 

Para esclarecer, nenhuma alternativa aqui deu certo, mas consegui atualizar assim mesmo.

 

Foi assim, de repente resolveu funcionar... rs'

 

Não sei o que houve, deve ter baixado mais alguma coisa que faltava e sei lá... funcionou. A icone do windows pareceu com uma mensagem dizendo que meu computador estava pronto para a atualização e eu atualizei!

 

Bjos e obrigadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!