Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de vídeo.


Jeffelim

Posts recomendados

Gente, estou com um HP DV5 1240br que está funcionando normal, só que de um tempo pra cá, ele fica funcionando normal e do nada a tela no notebook fica como se fosse uma tv sem antena, cheia de riscos verticais, aí preciso forçar o desligamento pra que eu possa usar de novo.

Eu costumo usar a tv e deixar no modo "estender" e aí quando isso acontece, na tv aparece "não suportado" e aí some a imagem.

Quando isso acontece, não consigo fazer nada com o notebook.

Creio que seja a placa de vídeo, mas não sei o que fazer.

Alguma ajuda? Dica?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode buscar atualizações para o driver de vídeo ou BIOS do notebook, mas acredito mesmo que seu problema seja na solda BGA, responsável por fixar os chipset's e controladores de vídeo na placa mãe. A solução é o retrabalho da solda, mas isso é apenas uma especulação pelo seu relato, a avaliação de um técnico em notebooks é o mais sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...