Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 - atualizou e deixou os jogos travando


Ir à solução Resolvido por antigow,

Posts recomendados

Fala galera!!! Tudo beleza?

Espero estar na área correta, mas creio que sim.

 

Minhas configurações:

 

MB: M5A88-M
Processador: FX 8120 3.1 ghz (oc para 3.6ghz)
Cooler: Contac 30 (1fan) Thermaltake no processador + 3 Fans (frente puxa ar, cima e atrás tira ar)
RAM: Corsair 2x4gb
HD: Seagate 500GB 7200rpm 6gbs
Fonte: Corsair ATX 12V 2.2 600W
Placa de vídeo: VGA Sapphire Radeon HD 7970 3072MB (3GB) OC BOOST 

 

Comprei o jogo The Witcher 3 e estava jogando normalmente no high até ontem. Porém, costumo sempre atualizar o windows quando sou informado de uma nova atualização e, ai que tive problemas.

 

Fiz a última atualização ontem e não utilizei mais o pc. Hoje, que fui jogar novamente, além de ter aparecido do nada o Mysearch e outros lixos de programas nos meus navegadores, quando abri o game, ele estava cheio de freezes, era só mexer o mouse que parecia que eu estava jogando no ultra e sem placa de vídeo. 

 

Alguém ai pode me dar uma mão?

 

Já tentei restaurar o pc, mas não tinha ponto e não consegui. 

 

Tentei tirar também o mysearch e as porcarias que vieram junto da atualização, mas mesmo depois de deletar na propriedades do navegador e também nas configurações, o maldito continua. Até baixei um anti malware, mas ele não deletou esse lixo.

 

valeu pessoal, me ajudem por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você baixou pelo Windows Update provavelmente algum servidor da Microsoft foi hackeado o que não é difícil os servidores andam muito sobrecarregados por causa do Windows 10 se você baixou por terceiros terá que formatar o pc simplesmente esse programas que ficam no navegador não da pra tirar e se no caso foi pelo Windows Update reclama a Microsoft ou Formata e pede pro técnico colocar o mesmo sistema operacional pra você conseguir valida sua Product Key do Windows 7  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se você baixou pelo Windows Update provavelmente algum servidor da Microsoft foi hackeado o que não é difícil os servidores andam muito sobrecarregados por causa do Windows 10 se você baixou por terceiros terá que formatar o pc simplesmente esse programas que ficam no navegador não da pra tirar e se no caso foi pelo Windows Update reclama a Microsoft ou Formata e pede pro técnico colocar o mesmo sistema operacional pra você conseguir valida sua Product Key do Windows 7  

Gameplay, baixei pelo windows mesmo. Tentarei assim que chegar em casa, reclamarei com eles e tentarei formatar, é o jeito né. 

 

valeu pela dica, logo volto dizendo se deu certo.

 

Se mais alguém tiver dicas, por favor ajudem =D

 

 

 

 

EDITADO >>>>  Acabei formatando e cancelando as atualizações do windows. Agora está funcionando tudo normalmente.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...