Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então eu descobri que o computador que eu tenho, so tem uma entrada USB 2.0 e o resto 1.1 

 

e eu iria comprar um mouse e teclado usb, mas um amigo meu disse que tem diferença entre 1.1 , 2.0 e 3.0 e que dependendo do mouse e teclado nao funcionaria

 

então gostaria de saber de vocês. se isso e verdade, os mouses e teclados usb tem diferença de entrada?

 

  e se tiverem? o que eu faço? troco de placa-mãe? ou da pra trocar so as entradas usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Até onde eu sei a diferença entre USB 1.1, 2.0 e 3.0 é a velocidade de transmissão de dados, coisa que só irá fazer diferença quando você estiver usando um pendrive, por exemplo.

Com relação a mouse e teclado já vi casos de problemas com portas 1.1, mas não sei precisar o que aconteceu, mas que funcionaram normal em 2.0. Se possível tente fazer uns testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...