Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Travando muito


Posts recomendados

Eu atualizei o windows 8.1 pro windows 10, quando termino a atualizaçao e precisei reiniciar, ja começou por ali toda vez que inicio o pc ele te demorando muito para iniciar, ae quando carrega ja demora carregar os icons, e enquanto eu vou mexendo da muitas travadas, usei o driverbooster para analisar os drives e estava tudo OK, então fui testar um jogo e n funciono, ae resolvi ir ao site da nvidia e baixar o GExperience (e so pra conta ja tinha instalado so que não tava iniciando com o windows) ae então tinha uma atualizaçao para o windows 10, quando fui instalar ( depois de ter baixado ) instalei via expresso, e nenhuma das instalação funciono (tudo de Falha ) ae fui em personalizada e coloquei instalação limpa, ae instalo tudo normal, a resoluçao mudo e os jogos tambem, mais o pc ainda continua lento , para copiar as coisas e tudo, tenho o windows 7 tambem so que está em outro HD (interno) , ele abre e fica tudo certinho, quando logado no windows 7 copio os arquivos de dentro do HD que esta o Windows 10 para outras pasta vai num velocidade aceita, quando volto no windows 10 ele fica lento para copiar as coisas, se ter jeito de me ajudar ou me da alguma dica ficarei muito feliz :D

 

Minhas Config:

8gb - 2 Pentes de 4gb hyperx fury

2tb - 1 hd de 500 tb , 1 hd de 1 Tb, e 1 hd de 1tb externo (deixo smp conectado)

1 gtx 750 ti 1gb ddr5 128 bits

i3-4160

placa-mãe, Gigabyte H81-M

 

Dispositivos:

ErsNlPE.png

 

(Obs: não sei instalar o NVIDIA High Definition Audio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei em outro tópico, acredito que ainda haverá muito problema de instalar um sistema sobre o outro.

 

Sobre o Nvidia, clique com o botão direito nele e em seguida atualizar driver>Pesquisar automaticamente. Se n encontrar, desinstale e reinstale os drivers da Nvidia novamente.

 

abra o local onde foi instalado o Ccleaner(se n tem, instale), abra a pasta c/ nome backup, abra o programa e vá em Registro>procurar erros>corrigir erros selecionados>Deseja fazer uma cópia...(sim)>encontre a pasta e salve o arquivo .reg>corrigir todos os erros selecionados

 

vá no caminho tecla atalho windows+R/digite msconfig/aba geral/inicialização seletiva/desmarque a cx carregar itens de inicialização, em seguida vá na aba serviços, desmarque a cx ocultar serviços da Microsoft, desative tudo inclusive antivírus e resete o sistema.

 

Use o comando sfc /scannow e chkdsk /r para correções no registro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei em outro tópico, acredito que ainda haverá muito problema de instalar um sistema sobre o outro.

 

Sobre o Nvidia, clique com o botão direito nele e em seguida atualizar driver>Pesquisar automaticamente. Se n encontrar, desinstale e reinstale os drivers da Nvidia novamente.

 

abra o local onde foi instalado o Ccleaner(se n tem, instale), abra a pasta c/ nome backup, abra o programa e vá em Registro>procurar erros>corrigir erros selecionados>Deseja fazer uma cópia...(sim)>encontre a pasta e salve o arquivo .reg>corrigir todos os erros selecionados

 

vá no caminho tecla atalho windows+R/digite msconfig/aba geral/inicialização seletiva/desmarque a cx carregar itens de inicialização, em seguida vá na aba serviços, desmarque a cx ocultar serviços da Microsoft, desative tudo inclusive antivírus e resete o sistema.

 

Use o comando sfc /scannow e chkdsk /r para correções no registro.

Obrigado mano vou tentar.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite!

 

Eu também estava com esse problema. Atualizei meu samsung ativ 2 AMD (que em vários post, reclamam que trava e vem a tela azul). Segui todos procedimentos que foram citados acima e outros postos, mas continuou o problema. Fiz a recuperação (pela configuração-restauração-restaurar o pc). Desta vez optei por uma instalação limpa. Mas, o problema persistiu. Apareceu a tela azul e KERNEL_AUTO_BOOT_LOOCK... Então, optei por tirar a bateria do notebook e deixei apenas na tomada. Por incrível que pareça, o problema desapareceu. Fiz todas as atualizações disponível. E agora, coloquei a bateria novamente, e o problema desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...