Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu Galaxy Win Duo está abrindo o Play Store sozinho?


Posts recomendados

Não sei o que aconteceu, mais do nada abre o play store em um aplicativo, as vezes Netshoes, Du Battery, OLX, etc.. queria saber se é virus, ou o que aconteceu, pois do nada entra no play store em algum aplicativo que é considerado "virus", como faço pra arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro eu tenho:

 

Facebook

Whatsapp

Messenger

My Boy

Jogo de Damas

Camera360

Agar.io

Real Basketball

GENPLUSDroid

Flashlight

Jetpack Joyride

Snes9x EX+

Instagram

Kiwi

Outlook

Shazam

RAR

Biblia

Click Kill Adventure

Picsart

Hill Climb Racing

3D São Paulo Wallpaper

Letras

Tradutor

Soccerkicks

TubeMate

Dominó

Chess Live

Saiba Porgramação

BMX Boy

Lua Scripting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, daí só tenho as redes sociais e o shazam, achei q podia ser o ePSXe q eu tenho , ou app de gravar tela, mas você n tem nenhum desses e o shazam quando eu instalei já estava, com esse problema, então acredito que não é ele.

Desinstalei um monte de jogo agr e apaguei os dados do wpp, q normalmente abria quando eu abria o wpp.

Vou falar com o suporte da motorola amanhã, porque não funciona nos domingos, não quero resetar o aparelho e perder td :/ qualquer novidade eu te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, daí só tenho as redes sociais e o shazam, achei q podia ser o ePSXe q eu tenho , ou app de gravar tela, mas você n tem nenhum desses e o shazam quando eu instalei já estava, com esse problema, então acredito que não é ele.

Desinstalei um monte de jogo agr e apaguei os dados do wpp, q normalmente abria quando eu abria o wpp.

Vou falar com o suporte da motorola amanhã, porque não funciona nos domingos, não quero resetar o aparelho e perder td :/ qualquer novidade eu te falo.

 

Ok!

 

 

@Yan18

 

Você tem bastante app!

 

Eu queria remover mais da metade dos apps instalados no meu smartphone e tablet.

Quando os desinsta-los, eles retornam e alegam equipamento em risco por não estarem atualizados.

E abrir espaço para os que possam me interessar.

 

Tenho sim, mas é que eu gosto, então eu queria limpar esse arquivos que ficam ainda com o Clean Master, porém ele diz que pode excluir fotos e outras coisas e etc, então nem uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yan18

 

O CM Security, tem o antivírus, limpeza de cookies.

Os Smartphones, atualmente, estão sendo usados como se fosse computador, e não pode ficar sem programa de manutenção.

 

Correto o que @Edson Ramos disse:

 

 

O Clean master só exclui apps na limpeza avançada, pode confiar é seguro e bem útil, a limpeza padrão não exclui nada importante ou útil

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan18

 

O CM Security, tem o antivírus, limpeza de cookies.

Os Smartphones, atualmente, estão sendo usados como se fosse computador, e não pode ficar sem programa de manutenção.

 

Correto o que @Edson Ramos disse:

 

Eu andei lendo na internet e achei muitos contras sobre Clean Master, pois falam que ele não resolve nada, além do celular ja remover os arquivos que restam, ele se limpa automaticamente.

Falam que esse app é uma farsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...