Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado só funciona na tela preta do win (iniciar normalmente)


Posts recomendados

Primeiramente Boa Noite !!

 

Galera meu problema é esse: troquei a placa mãe do pc de um cliente (placa trazida por ele) inicialmente a aplaca funcionou perfeitamente entrou na bios normal mas como nem tudo na vida são flores a placa desligou e quando ligou de novo ela não funciona o teclado na tela inicial(para entrar no setup) como se não houvesse teclado mas funciona na tela do windows 7 que pede pra (iniciar normalmente/modo de segurança/ultima configuração valida) nessa tela funciona perfeitamente.

 

o que eu fiz tentei formata-lo pelo pendrive, retirei o hd para que ele iniciasse pelo pendrive ja que não tinha como eu entrar no setup para mudar a ordem do boot, ele iniciou normal carregou o pendrive normal mas quando a aparece a primeira tela de formatação ele simplesmente não funciona o teclado e para a minha surpresa o mouse também não funciona como se não tivesse instalado

 

OBS: Modelo da Placa IPX847E1

OBS: O mouse ta com o led aceso normal e o teclado também 

OBS: Teclado e Mouse PS2

 

nota: Ja tinha visto isso acontecer com um teclado ou mouse usb e no setup está configurado para não aceitar esse teclado usb mas assim eu ainda não tinha visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...