Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win10 Tela Preta da Morte


Posts recomendados

Olá.
Atualizei ontem meu win7 sp1 para o win10 via windows update.
 
Ao "executar" pela primeira vez, tudo ok, deu algumas travadas mais nada muito sério.
Consegui até rodar o adobe premier cc 2015.
 
Mas o windows pediu uma reinicialização importante.
Então após fazer login, uns 15's depois de carregar o sistema, a tela do computador piscou algumas vezes e deu uma travada como se o "explorer.Exe" estivesse travado e depois a tela ficou totalmente preta. Entretanto o ctrl+alt+del ou o ctrl+shift+esc funcionam normalmente.

 
@@@@@@@@@@@
Tentativas =>
 
1 - apertar CTRL+SHIFT+ESC >  new task > "exeplorer.exe"  [ NÃO FUNCIONAL ]
2 - ficar ligando e desligando o computador "pedreiramente" até aparecer o reparar/modo de segurança/etc [ NESSA PARTE ELE TRAVA ]
( Ou seja não consigo usar a repair tool ou qualquer outra alternativa que da, quando eu seleciono uma, fica "selecionado" mas não ocorre nenhuma outra ação, PS: ficou 1hra e meia nisso ) ou seja [ NÃO FUNCIONAL ]
3 - apertar F8 ou Shift+F8 para desativar inicialização rapida  [ NÃO FUNCIONAL ]
4 - por algum milagre eu consegui abrir uma pasta do windows, conseguindo assim também, acessar o painel de controle... {PS: A TELA PRINCIPAL "DESKTOP" AINDA CONTINUAVA PRETA...} ... tentei atualizar o drive da placa de vídeo e ela informava que ja estava na ultima atualização.

5 - tirar a bateria e deixar só pela fonte (LI TAMBÉM QUE PODERIA SER CONFLITO COM A BATERIA. ????????)
 
 
Li na gringaiada que pode ser um problema de conflito com a placa de vídeo. Ainda não achei uma solução para tal problema, voltei para o win7 mas o 10 está tão bonito :(
 
Aguardo um EXPERT ou alguém que trabalhe na microsoft <3 :eek: :eek:
 
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

tela-preta-windows8-0.png o ponteiro do mouse aparece normalmente.dell-inspiron-15-15-6-laptop-amd-dual-co  MEU NOTEBOOK.

@Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...