Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 bug no sli


Posts recomendados

Boa tarde galera, antes de vir trabalhar, tinha terminado de instalar o Windows 10 e o driver 350.30 (acho que é esse) que era da nvidia porém teve uma atualização para o 353.62 e rolou algum glitch (dei uma olhada na net) que some a minha configuração (não acha a segunda placa) de SLI de 760 do painel de controle da própria nvidia sendo que antes de reiniciar, estava normais, alguns dizem que é um tipo de erro por usar multi monitor alguém está com mesmo problema? somente no W10.

 

OBS: Tenho o SPECCY que é um programa de análise e diagnostico de hardware e lá as duas estão, porém no gforce experience e na nvidia não consta.

 

Alguns sites gringos também estão tendo o problema e falam que é por causa de 2 monitores (pelo o que eu entendi) mas ainda não testei em casa.

 

 

 

 

Windows 8.1 Original x64, fiz a atualização pela app da microsoft aonde meu sistema fez o resto, não precisei baixar nada e nem usar mídia removível e a instalação ocorreu normal. porém sumiu minha segunda placa HAHA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...