Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo Crashando


Ir à solução Resolvido por rsm_rlb,

Posts recomendados

Galera, 


Tenho um vídeo da NVIDIA, o GeFORCE 9500GT de 1Gb.


 


Desde a ultima atualização o driver tem crashado, mesmo sem executar nada que demande vídeo.


Quando o driver crasha, o audio fica picotando até eu reiniciar o pc. Alguém sabe como posso resolver?


 


Quando crasha, dá essa mensagem:


rG5txOZ.png?1


 


Obs.: A imagem acima é outro fórum, para não ficar fazendo "Merchandising" cortei a imagem para aparecer somente o que importa.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou baixar o patch que tem no site da microsoft? A minha hd 6790 tava dando isso direto quando eu estava navegando, https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946 baixa aqui. Porém no meu caso tentei umas 3 alternativas e constatei que era problema da VGA mesmo, no fim acabei trocando. 

Caso você use memórias dual channel, tente "pular" um slot, aqui diminuiu uns 30% o erro. Porém quando colocava video a 1080p no youtube não tinha como assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Depois de muito sofrimento, consegui resolver postando no fórum da NVIDIA. Um User lá me recomendou esse link.

 

https://forums.geforce.com/default/topic/550192/geforce-drivers/wagnard-tools-ddu-gmp-tdr-manipulator-new-cpu-core-analyzer-updated-07-10-2015-/

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!