Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe usar Gigabyte GA-H97-D3H ou ASRock FATAL1TY Z97 KILLER ?


Posts recomendados

Qual placa mãe devo pegar a Gigabyte GA-H97-D3H ou ASRock FATAL1TY Z97 KILLER  ??

 

Sei que o chipset da Asrock é mais moderno, e sim prefiro placas-mãe sem o "M" (das pequenas), a questão é a marca, pois depois que tive minha primeira gigabyte nunca mais troquei de marca, trabalho com informatica a anos e não tenho problemas com a marca, porém a ASrock já me deu muitas dores de cabeça, e sei que essa placa-mãe:  ASRock FATAL1TY Z97 KILLER é mais bem construída e tal... 

Porém há anos não tenho experiencia com a marca ASrock e gostaria se sabe de quem usa ou conhece se vale a pena trocar  a Gigabyte GA-H97-D3H pela ASRock FATAL1TY Z97 KILLER ?

 

Desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa mãe devo pegar a Gigabyte GA-H97-D3H ou ASRock FATAL1TY Z97 KILLER  ??

 

Sei que o chipset da Asrock é mais moderno, e sim prefiro placas-mãe sem o "M" (das pequenas), a questão é a marca, pois depois que tive minha primeira gigabyte nunca mais troquei de marca, trabalho com informatica a anos e não tenho problemas com a marca, porém a ASrock já me deu muitas dores de cabeça, e sei que essa placa-mãe:  ASRock FATAL1TY Z97 KILLER é mais bem construída e tal... 

Porém há anos não tenho experiencia com a marca ASrock e gostaria se sabe de quem usa ou conhece se vale a pena trocar  a Gigabyte GA-H97-D3H pela ASRock FATAL1TY Z97 KILLER ?

 

Desde já obrigado. 

 

A Z97 Killer da Asrock é mais apropriada para os processadores da 4° geração da Intel (i5 e i7) que tenham o "K" pois ela permite overclok que não é o caso do modelo da Gigabyte.

 

Como disse, a Killer é bem melhor construída. Tudo voltado para o máximo desempenho com componentes de alta qualidade.

 

Gosto muito das Asrock e vou comprar uma Z97 Extreme6 para a minha nova build. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte GA-H97-D3H x ASRock FATAL1TY H97 KILLER  ??? qual é a melhor ??

 

Não decidiu ainda?? kkkk

 

Da H97 pra Z97 Killer muda-se somente opções referentes a overclock, veja:

 

http://www.asrock.com/mb/compare.asp?SelectedModel=Fatal1ty+Z97+Killer&SelectedModel=Fatal1ty+H97+Killer

 

Ainda optaria pela Killer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não que não decidi, mas é que o meu forncedor agora só tem esses dois modelos :

 

Gigabyte GA-H97-D3H x ASRock FATAL1TY H97 KILLER ? Com o chipset Z-97 não tem no momento...

(Tipo os capacitores de audio da gigabyte são blindados e os das asrock não)

 

Mas vi que são os mesmos chipsets e o preço parecido.

 

Dá uma olhada neses Link:

http://motherboards.specout.com/compare/3001-3477/Asrock-Fatal1ty-H97-Killer-vs-GIGABYTE-GA-H97-D3H

 

Como disse antes eu só não tenho muito experiencia com as Asrocks de hoje!

 

E obrigado pela força.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não que não decidi, mas é que o meu forncedor agora só tem esses dois modelos :

Gigabyte GA-H97-D3H x ASRock FATAL1TY H97 KILLER ? Com o chipset Z-97 não tem no momento...

(Tipo os capacitores de audio da gigabyte são blindados e os das asrock não)

Mas vi que são os mesmos chipsets e o preço parecido.

Dá uma olhada neses Link:

http://motherboards.specout.com/compare/3001-3477/Asrock-Fatal1ty-H97-Killer-vs-GIGABYTE-GA-H97-D3H

Como disse antes eu só não tenho muito experiencia com as Asrocks de hoje!

E obrigado pela força.

As duas te atenderão perfeitamente. São detalhes que podem pesar na decisão.

Se não estiver seguro sobre a Asrock, vá de Gigabyte.

Lembrando que no Kabum tem H97 a 355,90:

http://www.kabum.com.br/produto/60241/placa-mãe-gigabyte-p-intel-h97m-ds3p-lga-1150-box/?tag=Placa%m%E3e%h97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...