Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX 12 ?


Posts recomendados

Galera poderiam me ajudar ?
Eu atualizei meu pc para​ o win 10 e fiquei sabendo que ele tem o dx 12 que melhora bastante o desempenho nos jogos , so que eu fui ver a versão do meu dx e estava 11.2 ! sera que meu pc não tem como instalar essa versão ??
 como eu coloco o dx 12 ?

 

 

placas de vídeo

notebook

NVIDIA GE FORCE GT625M

E

INTEL HD GRAPHICS 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rearis Nenhumzinho ainda?

 

Ainda não. A API não foi nem mesmo finalizada.

 

http://www.tecmundo.com.br/microsoft/52623-directx-12-tudo-sobre-a-proxima-evolucao-no-mundo-dos-games.htm

 

Sera que é porque meu win e ediçao home ????

 

Não. Pois o Windows 10 Home é justamente para usuários comuns/domésticos, que navegam na internet, ouvem músicas, JOGAM etc. Instalei o Windows 10 Home aqui (mas já tirei) e estava com o DX12.

 

Windows 10 Pro é para usuários corporativos que precisam de ferramentas para gerenciar redes e tal. Mas muita gente mal informada pensa que o Windows 10 Pro é mais "completo", e por isso é melhor, quando é justamente ao contrário (pode ter processos e outras coisas rodando em segundo plano relacionados a essas ferramentas e deixar o PC mais pesado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...