Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o windows 10, mas quando entrei...


Posts recomendados

Instalei o windows 10, mas quando entrei, uns 10 minutos depois a tela começou a ficar piscando, e o explorer fica sempre reiniciando de 3 em 3 segundos. Outro erro que observei é que quando ligo o notebook, as vezes entra normal, e as vezes, na tela onde o windows carrega, o sistema para e tem que reiniciar. Além de que toda vez que inicia o computador faz um bipe insistente, que é padrão para quando o HD para de responder, e o sistema só continua quando o mantenho pressionado uma, e as vezes mais teclas.
Na tela de logon tudo fica normal, se eu deixar lá não trava, mas quando entro no usuário faz isso. Pensei em algum erro na conta, mas como posso fazer outra se não tem como entrar na minha? 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tanta coisa isso, pode ser a placa mãe que não é "ready" para windows 10, ou hd, ou drivers, não podemos saber se o hardware que temos hoje em dia está "pronto" para o windows 10... mas talvez nem seja isso também, talvez pode ser que o sistema ainda tenha falhas e que em breve lancem atualizações corrigindo tudo, who knows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...