Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Nvidia GT 250 1GB funcionando parcialmente


Posts recomendados

Estou formatando um pc que tem uma placa GT 250 que é uma plaquinha até razoável. O problema é que ela não está dando a qualidade que deveria. O 3D não funciona nem o aero do W7. O Índice de experiência do Windows está avaliando ela com nota 1,0. Pior que a onboard que tem nota 2,5. O driver está atualizado. Ela está instalada no slot PIC EX 16.

 

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a placa mãe? O driver correto para o Win 7 está instalado?

Eu agora estou no trabalho não tenho como olhar direitinho, mas eu lembro que a placa mãe é uma Gigabyte e o processador é um intel dual core de 2.8 Ghz.

Sobre o driver, eu tentei atualizar pelo windows mesmo e dizia que o driver mais atualizado já está instalado. Não sei se é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu agora estou no trabalho não tenho como olhar direitinho, mas eu lembro que a placa mãe é uma Gigabyte e o processador é um intel dual core de 2.8 Ghz.

Sobre o driver, eu tentei atualizar pelo windows mesmo e dizia que o driver mais atualizado já está instalado. Não sei se é confiável.

Se formatou e ainda não instalou o driver tem algo errado aí. Baixe no site da Nvidia o driver correto para o Windows 7. Sobre a placa mãe, Gigabyte é só a marca, pergunto o modelo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formatou e ainda não instalou o driver tem algo errado aí. Baixe no site da Nvidia o driver correto para o Windows 7. Sobre a placa mãe, Gigabyte é só a marca, pergunto o modelo específico.

Como eu disse, só quando eu chegar em casa para pegar o modelo da placa. O driver está instalado e "segundo o windows" atualizado. Mas vou tentar instalar o driver manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe GA G41MT-S2P GIGABYTE. 

 

Atualizei o driver de vídeo manualmente e depois disso não entrou mais no windows. Ele dá o boot mas quando vai entrar no windows a tele apaga e já era, só no modo de segurança pra conseguir.

 

Pra piorar eu formatei ele de novo e agora não instalou o driver de ethernet.

 

Tô ferrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas o problema já foi resolvido.


 


Instalei mais uma vez e aconteceu a mesma coisa, só que depois de um tempo sem vídeo eu não desliguei o pc, e de repente o monitor voltou a ligar.


 


Porém não consegui atualizar a BIOS mas tá valendo porque já tá funfando normal.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...