Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Video


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? eu não uso meu pc pra muita coisa, apenas Facebook, youtube, twich.tv e jogar League of Legends. Os jogos atuais e tal jogo no console. Recentemente ele começou a ter alguns problemas, quando vou ver algum video o facebook, o video fica com a imagem zuada, e tenho que fechar e abrir o navegador. E no LOL, se eu deixar ele numa resolução(to tendo que jogar em 1280x720 em monitor de 21 polegadas) alta, ele trava, por isso estou querendo fazer um upgrade, nada muito fod@, só o suficiente. 

 

Meu pc:

 

CPU:  AMD A8-3800

 

MB:  ASROCK A55M-HVS

 

MEMORIA: 6GB DDR3

 

GRAFICOS: AMD RADEON HD 6550D (INTEGRADA)

 

FONTE:  

 

post-714855-0-62748100-1438191565_thumb.

 

 

 

 

O que eu devo comprar para melhorar o desempenho? O MAIS BARATO POSSÍVEL, só quero ver videos e lives  em HD e jogar LOL em 1920x1080 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso é problema no vídeo integrado da sua APU. Desinstale todos os drivers de vídeo com o Display Driver Unistaller, após reinicie o sistema e instale novamente o último driver disponível.

 

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...