Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer programa que altera arquivos do windows?


Posts recomendados

Então, eu tava querendo fazer um projeto pessoal que é meio assim (Tava pensando em botar na greelight se eu conseguir um bom progresso):

 

Então a maioria dos mods de portal 2 são standalone, o que faz a gente ter mais espaço no disco que necessário (pense assim: imagine vocÊ ter TWTM, PS: Mel [aperture tag não é standalone] ao mesmo tempo. Já que o portal 2 é 7gb, você tem tecnicamente 14gb desnecessários sendo usados. Então por que não fazer os mods lerem o conteudo do portal 2? Quem quiser "transformar" o aperture tag em standalone também pode, para evitar erros).

 

Então tudo isso de ler contéudo e tal eu ja sei (masterizei source \o/), o problema é que: como vou fazer um programa automatizado para isso? Só preciso fazer um que mude os arquivos dos jogos mesmo).

 

Então, por onde eu começo? :P (PS se eu consegui fazer um programa assim no source seria massa lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...